Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[ Apresentação] By_SenaX

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [ Apresentação] By_SenaX

    Bom esta é uma apresentação atrasada pois sou membro do fórum desde 10-08-2009 ñ tinha muito acessado minha conta pois para quem ñ me conhece fui ñ só membro como moderador de tutoriais e dicas hacker de um fórum concorrente do GH devido a certas regras do fórum qual participava ñ entrava muito aq no GH mais já tinha conta aq acredito antes mesmo desta confusão ter origem, mais isso ñ vem ao casso o seguinte é devido ao abandono dos ADM do fórum que era Moderador, fiquei com uma sobra de tempo na net.

    Não me considero vira folha ou outro termo que quiserem usar pois nunca participei desta confusão na verdade nem cei ao certo qual a origem dela mais aceitarei umildemente qualquer critica.

    Já conheço uma galerinha aq do fórum ums de nome como Bruno_menor, .ArthurPaixão., bolinhaxp, Bhior, capiro.

    tive a oportunidade de trocar muitas odeias no passado com o Bhior ñ cei se ele se lembra.

    Bom é isso espero ser bem vindo aq!

    By_SenaX

  • Font Size
    #2
    Seja Bem Vindo!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Hum , depois que foi banido de la vem pra cá !
      mas seja bem vindo !
      Nao Participa ainda ?
      * Comunidade Elite Defacer


      Elite Defacer
      Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

      Comment


      • Font Size
        #4
        Não fui banido cara minha conta continua on lá ainda participo do forum mais como dise no poster os ADM de lá estão pouco se lixando para os membros e eu aprendi isso da pior forma por isso ñ vejo mais motivo de estar me privando se acesar especificamente lá

        Comment


        • Font Size
          #5
          Ok , mas nao venha mentir , pq voce está BAN lá sim , se informa mano.
          abraço e seja bem vindo ²
          Nao Participa ainda ?
          * Comunidade Elite Defacer


          Elite Defacer
          Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

          Comment


          • Font Size
            #6
            o importante é que você está no lugar certo!
            seja bem vindo bro
            ;~
            ~# Criado pela [IN]Segurança #~

            Comment

            X
            Working...
            X