Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

E denovo.... E denovo...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    E denovo.... E denovo...

    Kkkk, vim denovo aqui no GH.
    Como no FH não sou bem vindo tive que vim pra cá para eu postar meus conteudos que faço de vem em quando.

    O pior que no FH, eu tava com conta fak postando conteudo e fui banido...
    Realmente o HB (ou sei lá quem me baniu) é como aqueles imperadores da antiguidade: não pensa no futuro e resolve matar para solunciona o problema do presente. Depois desta nem dar mais vontade de entrar lá...
    E como eu nem to mais querendo saber do FH, já não tenho mais motivos para ficar com raiva do GH, por isto to postando isto aqui


    Pra quem não sabe, sou o Kaao, sei pogramar alguns trecos em Delphi e não sei mais o que escrever

    Fim.

    Assim, queria só adicionar isto que esquecir (alguem uni aqui?):
    Eu realmente acho que a STAFF do FH se rebaixou me pingando, como se não fosse óbvio isto e eu não ter feito a mínima segurança contra isto...
    Last edited by David Felipe; 21-03-2010, 00:15. Motivo: União dos Post's
    (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
    - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
    (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

    NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

    Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.


  • Font Size
    #2
    Bem vindo, mas acho que você não tem maturidade, por que ao invez de ficar fazendo "programinhas inuteis" Não cria topicos "uteis" [tutoriais]para ajudar o povo?

    Minha opnião =]

    Comment


    • Font Size
      #3
      Concordo com o amigo ai de cima, vinha acompanhando a um tempo atras alguns de seus tópicos, namoral, tu só programa coisa "inutil", é hora de crescer e postar coisas uteis para o pessoal
      sigpic
      Faça parte você também pela campanha da vida: Eu cuido da Minha, você cuida da sua!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Certo, mas se olhar as datas dos tópicos que eu fiz, já faz um bom tempo que eu não posto aqui.
        As únicas coisas que eu postei foi:
        1. Este tópico
        2. 6 videos aulas de Delphi que eu fiz
        3. O pograma Hiding


        O pograma Hiding, até que é inútil, eu não testei em lan house, mas depedendo do sistema dar para esconder aquela janela que bloqueia e evitar cherequeiros chatos
        (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
        - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
        (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

        NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

        Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Não estou falando com topicos relacionados a esse forum, como que você pode programar "virus" se nem ao menos testa em seu pc com medo de "fudelo"[gostei dessa palavra], axo que tu tem que amadurecer mais, não sei sua idade, mas acho vc mto criança, não estou falando da idade conheço pessoas novas com pensamento muito bom para trocar ideia, que pelo menos acho que não é seu caso

          Comment


          • Font Size
            #6
            Acho que ele programa o que quizer né ? acabou o papo aqui antes que gere discussao !
            flw
            Nao Participa ainda ?
            * Comunidade Elite Defacer


            Elite Defacer
            Hackeralp - 5ubZer0 - $cr34m()

            Comment


            • Font Size
              #7
              Welcomido again

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por Dork Ver Post
                Não estou falando com topicos relacionados a esse forum, como que você pode programar "virus" se nem ao menos testa em seu pc com medo de "fudelo"[gostei dessa palavra], axo que tu tem que amadurecer mais, não sei sua idade, mas acho vc mto criança, não estou falando da idade conheço pessoas novas com pensamento muito bom para trocar ideia, que pelo menos acho que não é seu caso
                Kkk, concordo. Tinha 12 anos quando fazia isto, agora tenho 13
                Fazia estes malware com o intuido de aprender a re a pogramar.

                Por que não queres trocar idéias comigo?? o_O
                Certo que sou infantil, não amadurecir, mas deixa eu viver minha ifancia T_T


                Postado Originalmente por H4CK3R4LP Ver Post
                Acho que ele programa o que quizer né ? acabou o papo aqui antes que gere discussao !
                flw
                Ok Alan...
                Acabou, só estou querendo dar o meu questionamento...
                (Piada de nerd) - Você comprou o cu dele?
                - Sim, comprei, era super duro e bem feito! Esse metalúrgico é de confiança!
                (Piada by Kaao; inventei ela do nada '-')

                NÃO RESPONDO PERGUNTAS POR PM!

                Se quiser uma ajuda minha, me indique o tópico com a sua duvida.

                Comment

                X
                Working...
                X