Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Newbie here, want to utter hi.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Newbie here, want to utter hi.

    Hello my firiends I'm brand-new here and i wanted to in myself My name is Sam Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    There is a immense number of interesting categories here and i've already rest a assortment of useful tutorials here Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    I exceptionally like this forum and i hope that i will stop here for a extensive time. Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    I also want to present you my new. What do you think about design and colours ? I hope you'd like them. Cheers !

  • Font Size
    #2
    Welcome to the Forum Hacker's Guide.

    We hope that the you make a good stay and use the forum as best as possible, I hope you can learn from everyone here and that we can contribute by posting threads collaborating and helping to build a new concept in Forum, Make sure you check our rules, it will be crucial to avoid future problems, Anyway ...

    Welcome!

    Espero que ele entenda esse meu ingress Translator UUuuUUuuHAhaHAha...

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por V3nom Ver Post
      Welcome to the Forum Hacker's Guide.

      We hope that the you make a good stay and use the forum as best as possible, I hope you can learn from everyone here and that we can contribute by posting threads collaborating and helping to build a new concept in Forum, Make sure you check our rules, it will be crucial to avoid future problems, Anyway ...

      Welcome!

      Espero que ele entenda esse meu ingress UUuuUUuuHAhaHAha...

      Cara issu nunca foi ingles para de usar google tradutor e me fala quer ajuda em ingles? me pergunte ^^
      galera se registrem e me ajudem ganhar dinheiro ^^

      Comment


      • Font Size
        #4
        Se quiser ajudar pode ser... quem sabe ^^ UUuuUUuuHAhaHaha

        UUuuUUuuHahaHaha meu ingress translator mod ON pode ser?

        ^^

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por V3nom Ver Post
          Se quiser ajudar pode ser... quem sabe ^^ UUuuUUuuHAhaHaha

          UUuuUUuuHahaHaha meu ingress translator mod ON pode ser?

          ^^
          Não Intendi nada .!
          galera se registrem e me ajudem ganhar dinheiro ^^

          Comment


          • Font Size
            #6
            SUP?!?!?!
            Hello welcome to Guia do Hacker..
            Everyone is newbie man, but we learn more everyday
            I could help you translate something.

            I WILL CODE C# FOR FOOD !

            Comment


            • Font Size
              #7
              Bom não sei se concordam comigo, mas quando tu cria um topico em Português Brasil em forum internacional não tem 1 membro que use o tratutor todos usam o ingles, e visite foruns arabes - turquia para ver o orgulho que eles tem pelo pais, que se demonstra em bandeiras por todo o forum
              Abraço

              Comment


              • Font Size
                #8
                Postado Originalmente por Dork Ver Post
                Bom não sei se concordam comigo, mas quando tu cria um topico em Português Brasil em forum internacional não tem 1 membro que use o tratutor todos usam o ingles, e visite foruns arabes - turquia para ver o orgulho que eles tem pelo pais, que se demonstra em bandeiras por todo o forum
                Abraço
                falou tudo (legal ouvir isso né?)

                em fórum inter ninguém traduz nada, se vc é brasileiro se vira haha

                sem contar o preconceito

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por Dork Ver Post
                  Bom não sei se concordam comigo, mas quando tu cria um topico em Português Brasil em forum internacional não tem 1 membro que use o tratutor todos usam o ingles, e visite foruns arabes - turquia para ver o orgulho que eles tem pelo pais, que se demonstra em bandeiras por todo o forum
                  Abraço
                  Falou tudo ²

                  É, isso é verdade, eu mesmo quando posto algo ou procuro em foruns inter, eu tenho que colocar em ingles pra eles entenderem, pois quem precisa da ajuda deles sou eu e nao eles, e todas as respostas deles estão sempre na lingua deles, e não da minha, que no caso foi postado, vocês tem que parar com isso, de que um cara chega e faz um topico em ingles pedindo algo, coloque em Portugues mesmo e se ele quiser ele que se mate de procurar pra saber qual foi sua resposta...
                  sigpic
                  Faça parte você também pela campanha da vida: Eu cuido da Minha, você cuida da sua!

                  Comment

                  X
                  Working...
                  X