Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Hello mina

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Hello mina

    Então, eu sou a yacumoo (só para evitar qualquer coisa, eu sou mulher ) faz apenas ach que 2 semanas que eu entrei para o mundo hacker, entrar tipo ler sobre, pesquisar mesmo, esse tipo de coisa, antes para mim era só o que eu via nos filmes tipo Die Hard 4.0

    Eu achei o forum por acaso pesquisando na skynet (google) e resolvi entrar, quando entrei vi tantos tópicos e talz que nem sabia por onde começar, realmente aqui tem muito conteúdo, e o pessoal é bem educado e talz, achei o forum super legal, bem organizado, vou ficar por aqui e me manter ativa.

    Nossa eu não sei nadica de nada :confused: eu agora to na faze de ler bastante sobre, aprender os termos, e tudo mais, só para depois ir para a pratica, tá talvez meu metodo de aprendizado seja meio xôxô e sem graça, mas prefiro começar assim, quer dizer pelo menos eu já sei a diferença de hacker e cracker, já sei o que é engenharia social, olha eu sei um pouquinho, muito pouco mais oh aprendi.

    Bem espero aprender bastante aqui no forum, depois pretendo me cadastrar nos cursos, realmente pretendo seguir isso como carreira no mais nada mais (essa é velha) espero aprender bastante aqui, e quem sabe ajudar depois né.
    sigpic
    Você é bom de segurança? Então segura aqui
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Bem vinda então, e se esforce bastante! o pessoal daqui é bem legal e vai te ajudar muito se precisar de algo só gritar...

    sigpic

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bem Vinda.

      Sinta-se em casa!

      Não pensse 2 vezes para pedir ajuda ou perguntar sobre alguma coisa.
      É importante que saiba nossas Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., para evitar eventuais problemas!

      Qualquer problema, comunique a algum membro de nossa Staff.

      Estamos ai!!


      Abraço!!
      Não te engane. De Deus não se zomba, o que o homem plantar, é o que ele vai colher. (Gálatas 6:7)


      sigpic


      Comment


      • Font Size
        #4
        Obrigada, eu já procurei ler tudo, depois vou rever as regras e termos, para ficar gravado na cabeça. No que eu tiver dúvida vou gritar HELP aqui sim, já que o forun é bem legal, aproveitar para agradecer os livros para download, nossa já baixei coisas mil hoje de madrugada (sim eu não dormi hj)
        Vou ficar ativa aqui no forum como falei, e irei aprender bastante XD
        sigpic
        Você é bom de segurança? Então segura aqui

        Comment


        • Font Size
          #5
          Lol man sejá bem vindo!
          Cuidado pra não sofrer uma diarréia cerebral...
          isso vicia.
          Qualquer coisa estamos ai.
          sigpic

          Comment

          X
          Working...
          X