Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Desenvolvimento

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Desenvolvimento

    Bon pessoal, gosto muito da área da programação e segurança , sou estudante de sistema, porém é muito vago o conteúdo. Como quero ser boa naquilo que faço quero aprender, mais em programação não sei exatamente por onde começar. Tenho dúvidas em como projetar um algoritmo, quem ppuder disponibilizar conteúdos relacionado a algoritmo e me orientar a começar por uma linguagem de programação serei muito grata 😊
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Para aprender a programar procure uma linguagem não estruturada só para se familiarizar com algorítimos, recomendo aprender pascal. Depois aprenda uma linguagem estruturada seja C#, java, c++, python.

    Tudo isso você encontra aqui no fórum, só dar uma pesquisada.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por S4tur0 Ver Post
      Para aprender a programar procure uma linguagem não estruturada só para se familiarizar com algorítimos, recomendo aprender pascal. Depois aprenda uma linguagem estruturada seja C#, java, c++, python.

      Tudo isso você encontra aqui no fórum, só dar uma pesquisada.
      Acho que você quis dizer "procure uma linguagem de programação estruturada, depois que aprender programação estruturada aprenda uma linguagem orientada a objetos."

      Eu particularmente recomendo ler algum livro de lógica de programação, depois pode partir pra C, C++, Java, etc... O principal é pegar um bom livro que aborde a linguagem de forma didática e que você leia o livro do começo ao fim sempre tentando fazer os exercícios do livro e fazendo o que der na cabeça também.
      __________________________________________________ ____
      Quem pensa antes tem tempo pra pensar, pois não precisa pensar durante ou depois.

      Comment

      X
      Working...
      X