Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Chegando na parada

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Chegando na parada

    Eai pessoal, sou novo no forum, e essa deve ser minha apresentação. vou tentar fazer alguma coisa razoavel para que vocês consigam me conhecer um pouco

    Não vou falar meu nome, mas tenho 16 anos, moro no rio grande do sul, e desde que ganhei um computador do meu primo, ( aquele computador velho que ele não ia usar mais) sempre tive interesse em assuntos de hackers, não para prejudicar as pessoas, mais pela curiosidade de como funcionava a coisa.

    Nunca consegui fazer um ataque,e nunca sofri um ataque de virus ou hackers em meu pc e contas.
    A minha intenção no forum é aprender um pouco mais com vocês ( que sabem muito mais que um simples aspirante como eu ) sempre gostei e entendi mas nunca consegui usar ''Métodos'' hackers na pratica, tenho uma certa dificuldade de entender certos asssuntos mas cada vez mais venho me familiarizando

    já está um pouco grande a apresentação ( me empolgo quando começo a escrever de mim mesmo )

    Resumindo: Procuro aprender mais sobre conhecimento hacker, e se possivel fazer novas amizades ( porque não ?)
    é isto obrigado ^^

  • Font Size
    #2
    Bem vindo, pwnaid.

    Aqui no fórum há muito material para quem está iniciando, além de haver a possibilidade de criar tópicos para tirar suas dúvidas (há um pessoal que sabe muito). E lembrando: a barra de pesquisa ali em cima é a sua melhor amiga! hahaha

    É só questão de correr atrás.

    Deixo dois links para você dar uma olhada:
    1. Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    2. Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...


    Qualquer coisa é só dar um toque.
    Last edited by Piratica; 09-07-2015, 11:39. Motivo: Erro no infinitivo do verbo tirar.
    Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

    Comment


    • Font Size
      #3
      obrigado o/

      Comment

      X
      Working...
      X