Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Sal das ações

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Sal das ações

    e ai galera, meu nome é Rafael, 19.5 anos. Prazer

    (daqui pra baixo é enrolação kkkkkkk)

    Por enquanto sou um simples proletário amante de tecnologia, e vou começar agora em 2015 o curso de Engenharia de Computação. Gostaria de contar com a ajuda de vocês para aprender mais sobre o universo da computação, e claro, futuramente poder compartilhar tudo que aprendi.

    O que eu sei por enquanto é muito básico, algumas coisinhas que aprendi sobre a linguagem C vasculhando no melhor amigo do homem, o Google (nem sei se isso vai me servir pra alguma coisa, mas conhecimento sempre é bom).

    Bem, eu não sei exatamente onde eu quero chegar com essa aprendizagem, mas gostaria de obter a habilidade de criar e manipular as possibilidades que o computador me oferece... Se alguém puder dar uma dica de "por onde começar" (mesmo que seja: "já tem um tópico específico sobre isso aqui"), agradeço bastante!

    Desde já, obrigado pelo acolhimento de todos!

  • Font Size
    #2
    Primeiramente, Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    O Void certa vez fez um "faq" introdutório sobre hacker: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Alguns membros mantêm canais no YouTube como o do nickguitar.dll: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., e ele também escreveu um livro teórico: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    O seu conhecimento em C pode ser muito útil dependendo do que você pretende fazer daqui para frente.

    É sempre bom conhecer um pouco de redes, e a parte de programação. Depois é ver onde você quer focar seus estudos iniciais e se dedicar.

    O fórum tem muito conteúdo, lá em cima no canto direito, tem uma barra de pesquisa que pode ajudar muito.

    Qualquer dúvida você pode criar um tópico, e assim que a moderação aprovar, ele receberá as respostas dos membros (tem um pessoal aqui muito bom).

    Por hora é só, seja bem-vindo! E qualquer coisa, é só procurar-nos.
    Last edited by Piratica; 30-12-2014, 09:44.
    Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

    Comment

    X
    Working...
    X