Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação - Lordbuff

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Apresentação - Lordbuff

    Salve galere.
    Prazer, sou estudante de direito e aficionado por TI e demais tecnologias.
    Tive pouco contato com fóruns, por um curto momento estive no l2j(joguei enquanto adolescente alguns anos de lineage 2) e por tempos tive experiência no fórum do MMA(um clã de um jogo, chamado runescape). Atualmente me afastei drasticamente de MMORPG.

    Busco no fórum sanar dúvidas sobre tecnologia e ajudar a galere a entender um pouco de direito. Sobre os aspectos de tecnologia quero aprender informações tanto de senso comum como informações técnicas. Pretendo fazer Master(mestrado) na área de crime informático e considero o direito brasileiro bastante falho(em especial nos crimes informáticos).

    Não consigo ter frequência diária(quiça quinzenal) no fórum, mas tenho em mente escrever algo relacionado ao direito para contribuir no GH. Na medida que surgirem dúvidas de vocês(e minhas), buscarei criar tópicos.

    Um abraço a todos.
    Vida longa ao livre manifesto e liberdade de expressão!

    "But all of this action goes on in the dark, hidden underground. It's called stealing or
    piracy, as if sharing a wealth of knowledge were the moral equivalent of plundering a
    ship and murdering its crew. But sharing isn't immoral — it's a moral imperative. Only
    those blinded by greed would refuse to let a friend make a copy." Guerilla Open Access Manifesto - Aaron Swartz.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Seja bem vindo, que sua estadia no fórum seja mais proveitosa possível.

    Gostei da ideia de escrever sobre nossos direitos.

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

    Comment

    X
    Working...
    X