Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Boa tarde! Novo aqui >_<

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Boa tarde! Novo aqui >_<

    Boa tarde galerinha!
    Sou novo aqui e pretendo aprender muito com todos e acompanhar tudo por aqui.
    Ainda não consegui por minha foto de avatar mas continuarei tentando pois ou não dá pela dimensão da foto, ou do tamanho da foto ou quando está fazendo uploud no final da erro u.u

    Particularmente estava lendo alguns posts e já sou fã do Nickguitar que consegue descobrir um arquivo que postam e que está infectado, o programa que cria não sei o que lá não sei aonde, que lê não sei o que, que faz comunicação com outra coisa lá, editou mais não mais coisas.
    Meeeeu Deeeusss como pode isso tudo kkkkkkkkkkk

    Sou fã de um outro também que até de quem a pessoa que levou ban era noivo descobriu, profissão, profissões anteriores, etc etc kkkkkkkkkkk

    Como aprenderam isso tudo? Quero aprender muito também e não sei por onde começar.
    Se tiverem apostilas, e-books e outras coisas, se possível, disponibilizem aqui no fórum para que eu possa baixar e estudar também por favor.

    Obrigado por tudo >_<

  • Font Size
    #2
    kkkkkk Seja bem vindo ao GH leia as Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e fique a vontade para aprender ^^

    Comment


    • Font Size
      #3
      Muito Obrigado!!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Bem Vindo !

        Comment

        X
        Working...
        X