Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fala galera, então ...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Fala galera, então ...

    fala galera.. então não sou novo aqui no forum criei essa conta dia 28-11-2013, quando criei essa conta era só pra ver como funcionava o forum.. vim para nesse forum pela primeira vez vendo os vídeo do "Nickguitar.dll" no youtube, acabei gostando dos vídeo do cara e acabei criando minha conta aqui no forum, bom estou me chamo alexandre e atualmente estou começando a estuda c#, começei a se interesar com esse negócio de programação quando eu jogava um jogo de fps e lá tinha muito hack e ai eu perguntava como que fazia aquilo, uns fala com c++ outros com vb... e nesse tempo eu nem sabia o que era isso.. começei a procura sabe o que era C++, C ,c# , vb... e acabei gostando do c#, parei de jogar, para se dedicar a aprede essa linguaguém de programação.. e agora to voltando no forum para aprende algumas coisa sobre essa linguagem, tenho uma duvida, lá no forum de hack para jogo onde eu participava la eu comentava os post dos lek desse jeito
    eu só escrevia do espaço branco aqui já diferente, gostaria de sabe como eu faço para comentar um tópico nesse forum

  • Font Size
    #2
    não sei como que faz para responder os post :/

    Comment


    • Font Size
      #3
      É simples, e você respondeu o seu.

      Tanto no topo, quanto lá na parte inferior do tópico há o botão "RESPOSTA" - basta clicar nele e você será levado para o "espaço em branco" onde pode "comentar", como você disse, o tópico.



      Mas, vale lembrar que todos os tópicos e, seus respectivos, "comentários" antes de aparecerem publicamente no fórum passarão por uma análise da Staff do GH.
      Se expressarmos gratidão pelo que temos, teremos mais para expressar gratidão... Agradeça!

      Comment

      X
      Working...
      X