Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Apresentação

    Olá a todos !!
    Meu nome é Josimar Dedoni, vulgo Thunder. Estou entrando na comunidade hoje, para procurar mais sobre a área que tem me interessado MUITO.
    Sou formado em computação gráfica, passando pelo Design gráfico, digital e motion. Recentemente, uma a, ala da programação me fascinou. Me levando para muitos sites dentro e fora da internet convencional, para buscar conhecimento .
    Depois de HTML, CSS, PHP e Python, Venho aqui buscar conhecimento de uma lingua, que me fascinou, por ser conhecida como a linguagem do momento: O Android, espero que consiga aqui todo o afeto, ajuda e carinho dos irmãos de rede, que tenho encontrado em tantos lugares diferentes .

    E vamos programar !!

  • Font Size
    #2
    Seja bem vindo ao GH leia as Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e fique a vontade para aprender e compartilhar seu conhecimento com a galera.

    Comment


    • Font Size
      #3
      ^^

      Seja bem vindo, espero que você possa aprender o que deseja com o que o fórum possui de material ( que não é pouca coisa por sinal ) .
      Twitter
      SenhorLi = Marck [BR]


      Comment

      X
      Working...
      X