Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Apresentação

    Bom dia pessoal, sou novo aqui no forum e estou lendo e aprendendo muito com vocês. Ainda não postei nada, mas pretendo em breve postar algo, mesmo sendo uma dúvida - que provavelmente será..rs.

    Gostaria de poder trabalhar um dia com Segurança da Informação, portanto, críticas e dúvidas são bem vindas!

    Abraço à todos!!

  • Font Size
    #2
    Seja Bem Vindo
    sigpic
    - Nunca duvide de ninguém e sobre ninguém,um dia essa pessoa pode te surpreender -

    Skype : biel_henrii

    Metas a serem compridas:

    [X]50 Post's
    [ ]100 Post's
    [ ]150 Post's
    [ ]200 Post's

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bem vindo

      Bem vindo amigo, que sua estadia no fórum seja das mais proveitosas possíveis!

      Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
      Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
      Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
      Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





      É meu fan? Use minha fan bar




      A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

      Comment


      • Font Size
        #4
        seja bem vindo, e lgl alguem dizer q se interessa por SI e n por hackear face da ex namorada ou roubar contas de banco alheias... coisa de pobri com lombrigas ¬¬...
        eu n sou da area de SI, pelo menos n trabalho... admito q sei coisas da área (até menosprezo algumas empresas de segurança no br, por eu ter achado falhas q só um macaco drogado q levou 50 pauladas na cabeça e foi atropelado por um metrô na hora do ruch, cometeria), mas se quiser posso tentar dividir umas coisas com vc sobre o assunto .-. alias a maioria dos moderadores e alguns membros podem kkk, mas eu pelo menos posso dizer q me comprometo... n fica pensando nessa de q n postou, tem membros q entram aki sabendo quase nd e dps começa a postar todo dia e viram até moderadores, a n ser eu '-' ...





        Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

        Comment

        X
        Working...
        X