Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Um sonho.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Um sonho.

    Bom, gostaria primeiramente de falar um pouco sobre mim. Tenho 18 anos, acabei de cursar o 3º colegial, e se tudo der certo entrarei na faculdade esse ano.
    Desde o primeiro colegial a galera da escola me deu o título de "hacker", simplesmente pelo fato de encontrar algumas proxys para acessar o youtube (que na escola é bloqueado) e pelo fato de desligar os computadores da escola pelo cmd. É claro que para a galera da escola, que não tem nenhum conhecimento em informática é de uma certa forma incrível para elas o que eu faço, mas eu e todos vocês ai do fórum sabem que é uma coisa simples e bem básica, que não me titulam um hacker.
    Enfim, eu sou um cara apaixonado por computadores. Desde a parte mais simples até a mais complicada, gosto de tudo, hardware, redes e programação principalmente. Fiz um curso de Web Designer que foi até legal, mas muito básico.
    Acho incrível quando leio notícias que hackers invadiram contas do twitter de uma empresa grande ou de pessoas públicas. Não que eu ache certo, mas admiro muito a habilidade que eles possuem.
    Bom galera, sei que ficou um pouco grande minha apresentação, mas gostaria de pedir a ajuda de vocês para realizar meu sonho.
    Nunca em nenhum lugar encontrei um jeito de começar a estudar programação, qual linguagem começar, que sistema operacional é o mais indicado, o que é um ataque DDOS, como funciona uma injeção SQL, como criptografar e descriptografar um arquivo, e entre outras coisas.
    Então é isso, é uma pena que nosso país não tenha investimentos adequados nessa área, enquanto fora, mendigos fazem aplicativos para celular.
    Obrigado simplesmente por lerem isto!

  • Font Size
    #2
    Seja Bem Vindo, e aproveite o fórum GH
    O diabo sabe, não porque é sábio. O diabo sabe porque é velho.

    Skype: sophos.loko

    Não preciso de convite, já faço parte da elite

    Comment


    • Font Size
      #3
      welcome!

      Benvindo! Que! kkkk mendigos fazem aplicativos para celular?
      Estudando:
      *Programação*_Redes*_ Pentest *
      * Eng.reversa_*E.S_*and other things !*
      --------------------------------------------------------------------
      "Treine enquanto eles dormem.
      Estude enquanto eles se divertem.
      Persista enquanto eles descansam,e então,viva o que eles sonham. "

      --------------------------------------------------------------------

      Comment

      X
      Working...
      X