Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Duvidas/Boas vindas.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvidas/Boas vindas.

    Boa tarde a todos, tenho muitas dúvidas sobre DDOS.
    Primeiro de tudo, me interessei pelo assunto 'anonymous' (sempre me interessei por esse assunto, desde quando vi 'amigos' do #hax0r no mIRC executarem atk DDOS, tempos de brasnet) e tenho procurado alguns assuntos/tutoriais sobre ddos.

    Segui um tutorial de um amigo no youtube.. Cujo nome era: "Criando 'rede zumbi' + Ataque DDoS". Criei/editei uma web booter que se encontra no website: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
    Em "Add shells" se encontra 3 opções pra adicionar as shells. "Add a GET Shell", "Add a POST Shell", "Add a Slowloris Shell". Adicionei algumas em ADD SHELL e outras em POST SHELLS, pois, não sei a diferença das duas.

    Anteriormente, eu tinha criado outro website e algumas shells funcionaram, porém nesse atual.. Não consigo deixar simplesmente nada com 'lag' ou 'fora do ar'.

    Sempre quando vou adicionar shells, retiro elas de: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar..., Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....

    Procuro sempre essas shells na internet pelo fato de eu não saber como hospedar uma, onde hospedar e os sites que são acessíveis hospedarmos o mesmo.

    Sei que as coisas que tenho dúvidas pra vocês é muito fácil e podem me considerar um newba/ruim/sem conhecimento. Porém, tenho desejo de aprender e espero que alguém me ajude. Desde já, fico grato.

  • Font Size
    #2
    Bem vindo ao fórum, infelizmente eu não entendo de DDOS não o posso ajudar, boa sorte.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Obrigado de qualquer forma, é dificil.. mas vamos tentar aprender :P

      Comment

      X
      Working...
      X