Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Me presentando..

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Me presentando..

    Olá pessoal,

    Sou fanático por Informática e entrei aqui no fórum em busca de respostas para minhas perguntas,como muitos por aqui,quero me tornar um bom programador,mais enfrento um grave problema: a matemática.

    Sei que nada vem de graça,muito menos o conhecimento,mais espero aprender com vocês e também ensinar o que eu sei,procuro também um companheiro de estudos (Que tenha Microfone / Skype / TeamSpeak / RaidCall ),assim acho que vai ser mais fácil de entender as coisas,sem falar que é mais divertido :3

    Abraços!!
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Seja Bem Vindo Amigo
    O diabo sabe, não porque é sábio. O diabo sabe porque é velho.

    Skype: sophos.loko

    Não preciso de convite, já faço parte da elite

    Comment


    • Font Size
      #3
      Seja Muito Bem vindo qualquer dúvida estamos no Chat para ajudar.

      Comment


      • Font Size
        #4
        '-' na boa, tb tenho uma matematica ruim, mas isso não atrapalha exatamente a programar, pois depende muito com o que você for mexer... n vejo bem a informatica tao ligada assim a matematica quando se lida com linguagens de alto nivel... vejo a necessidade da matematica como em qualquer area tanto pra enfermagem, direito e etc oõ... oq acho q a pessoa tem mesmo que ter é logica, e logica n necessariamente esta ligada a matematica





        Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

        Comment


        • Font Size
          #5
          Amigão bem vindo ao fórum , estou começando também na área da programação rs .. Vou te mandar meu skype pelo privado, e você me adiciona . ( Creio que não pode mandar o skype por aqui )
          Hey

          sigpic

          Comment

          X
          Working...
          X