Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Olá, novato aqui !

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Olá, novato aqui !

    Olá, venho estudando informática a pouco tempo e queria saber agora um pouco sobre os keylloggers, como funciona as transferência de dados e como criar um...

  • Font Size
    #2
    bom, você pode pesquisar mais sobre eles na área dos keylogger aqui no guia, um bom q eu uso e recomendo é o Ardamax, por que ele manda tudo da sua vitima para o seu Email, nesse link vc pode fazer o download+crack 4.0.4 (Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...) se precisar de ajuda venha falar comigo


    "menina você não é hacker, mas invadiu meu coração"
    "Temos que aprender a cada dia, sabemos mais, apenas de quem sabe menos."

    Comment


    • Font Size
      #3
      Obrigado...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Bem-Vindo

        Seja bem vindo (a) !

        Comment


        • Font Size
          #5
          Duvida

          Postado Originalmente por Phin3as Phr3ak
          Olá!!

          Se você for neófito(a) nessa área peço encarecidamente que leia atentamente este Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....

          Seja bem-vindo(a) ao Guia do Hacker!

          Assim como você, estamos todos aqui para aprendermos e ajudarmos também.

          Post suas dúvidas nas salas apropriadas ou auxilie algúm membro que esteja com dúvidas. A comunidade irá lhe agradecer pontualmente.

          Lembre-se de ler as Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...ou de cada sala específica, isso é fundamental para sua sobrevivência nesta comunidade e na organização de nosso fórum.

          [ ]'s

          Neofito aonde que aprendeu essa palavra cara"

          Comment

          X
          Working...
          X