Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Apresentação

    Olá, meu nome é Amstel, sou novo aqui, sou estudante de engenharia de produção na UFSCar, sei programar em C++ e outras áreas da computação, mais focadas pra gerenciamento, tipo simulação de sistemas produtivos, sistemas de informação gerenciais, automação industrial e um tanto legal de matemática.

    busco aprender hacking pois admiro muito essa área da computação, acho uma coisa muito high level, sei que nada sei dessa área, mas quero bastante aprender, meu foco seria aprender a fazer rootkits, pois preciso de fazer um em um projeto que estou fazendo, mas também gostaria de saber de segurança, gostaria de aprender a hackear sites, quem sabe algum dia poderia até acabar trabalhando em uma área dessas né? meu curso é mais voltado para área administrativa, mas sempre gostei mais de áreas mais técnicas e científicas como computação e economia.

    espero que essa seja uma boa experiência, esse forum parece ser muito bom e esclarecido!

    abraços!

  • Font Size
    #2
    Seja bem vindo, e sim vc ja tem conhecimento pra area o.o vc ja sabe c++ então vc só n sabe como usar seu conhecimento





    Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

    Comment


    • Font Size
      #3
      Seja bem vindo, espero que possamos suprir todas suas necessidades, e que possamos lhe ensinar e aprender muito com você.

      Grande abraço!

      M1r4g3
      Skype: diego.endrygo

      -------------------------------------------------------


      É meu fã? Use minha fan bar ^^






      Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
      Então click na imagem e ajude-nos com os links off
      --------------------------------------------------------

      Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

      www.trabalhofacil.com

      Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

      Comment

      X
      Working...
      X