Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação Madrick

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Apresentação Madrick

    Yei galera, sou muito leigo nessa parada aqui, entao espero que possa aprender bastante,
    se alguem tiver alguma dica inicial o/ estamos aceitando hahaha

    nome: Madrick
    idade: 18 anos
    ---------------------------------------------------------------------------------------------



  • Font Size
    #2
    Mais qual área quer seguir?

    amigo, seja muito bem vindo ao fórum, que sua estadia no mesmo seja as mais proveitosas possiveis..

    você pediu que lhe dessem dicas...mais o forum aborda muitas areas...

    diga ai qual area você quer seguir ai sim podemos lhe dizer por onde da o pontapé inicial...

    bem vindo!

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Seja Bem vindo, Ficar com dúvida é só criar tópicos não fique com vergonha kkk.

      Comment


      • Font Size
        #4
        amigo, seja muito bem vindo ao fórum, que sua estadia no mesmo seja as mais proveitosas possiveis..

        você pediu que lhe dessem dicas...mais o forum aborda muitas areas...

        diga ai qual area você quer seguir ai sim podemos lhe dizer por onde da o pontapé inicial...

        bem vindo!
        vlw aew bom, sempre queremos aprender tudo kkkkkkk mas acho que vou começar vendo a area hacker, inclusive ja começei pegando um livro de engenharia social por la "a arte de enganar" parece bem interessante sera que da pra atuar na area de hacker usando um sistema operacional mac?

        Seja Bem vindo, Ficar com dúvida é só criar tópicos não fique com vergonha kkk.
        haha vlw , não ficarei o/ grato
        ---------------------------------------------------------------------------------------------


        Comment


        • Font Size
          #5
          Seja bem vindo, espero que possamos suprir todas suas necessidades, e que possamos lhe ensinar e aprender muito com você.

          Grande abraço!

          M1r4g3
          Skype: diego.endrygo

          -------------------------------------------------------


          É meu fã? Use minha fan bar ^^






          Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
          Então click na imagem e ajude-nos com os links off
          --------------------------------------------------------

          Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

          www.trabalhofacil.com

          Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

          Comment

          X
          Working...
          X