Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Olá, sou dun4 e sou novo aki :)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Olá, sou dun4 e sou novo aki :)

    Olá galera,
    sou novo aki no forum e estou aki para me apresentar.
    Primeiramente gostaria de dizer que não sou expert nessa area hacker, porém estou disposto a aprender o necessário para me tornar um bom hacker.
    Não tenho ninguém que me ensine a fazer nada, moro em uma cidade distante de meus tios(que são programadores), um deles chegou a ganhar 2 vezes o prêmio de melhor programador do mundo, ele tem me ensinado algumas coisas, mas nada especial.
    Não sei se essa é a area certa para mim(no forum), que estou apenas começando a "mecher" com isso, porém como eu já tinha visto, muitos hackers aprenderam tudo oque sabem na internet, e isso que me motiva a entrar nessa. Sou muito disposto, quando resolvo que vou fazer alguma coisa, vou até o fim. Se alguém puder me ajudar me enviando alguns tutoriais para iniciantes ficarei muito agradecido. Já vi vários videos aki no forum, de um mesmo usuário, ele me ensinou algumas coisas muito interessantes, mas nada surreal.
    Espero que me ajudem nessa galera :
    Obrigado

  • Font Size
    #2
    Seja bem vindo(a) ao fórum !

    Espero que possamos suprir todas as suas necessidades relacionado à área de informática (=

    []'s
    .

    - PHP & VB C0d3r.

    Nickguitar.dll@hotmail.com

    http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

    Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
    Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
    Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


    I'm C0ding for $$$

    #~: Just $this :~#

    Comment


    • Font Size
      #3
      Seja bem vindo espero que goste de todos conteúdos !

      ----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

      Programar é arte, ficar louco faz parte
      Dacrusil // GHS

      Comment

      X
      Working...
      X