Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saudações :D

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Saudações :D

    Oi, eu sou Bernardo Guerra, estudo Engenharia Eletrônica e de Telecomunicações.
    Gosto mto de programação, apesar de conhecer apenas um pouco de C/C++ e Matlab.
    Estou interessado em subir de nível nessas linguagens e tmb aprender linguagem orientada a obj.
    Gostaria de algumas dicas aê, já vi que o GH tem mtos posts bacanas e gnt querendo ajudar
    Abs

  • Font Size
    #2
    Bem vindo

    Seja muito bem vindo Bernardo Guerra, e que o fórum supra todas as necessidades, e espero que também possa nos ajudar a crescer cada vez mais! ;D

    Bien Venido.

    Se me bloqueiam de um lado, eu me infiltro do outro
    Eu sou pior que um rato eu entro pelo esgoto
    Voltei de preto pro combate sem medo de apanhar
    Eu não sou Jesus Cristo então vou revidar!





    É meu fan? Use minha fan bar




    A nossa maior glória não reside no fato de nunca cairmos, mas sim em levantarmo-nos sempre depois de cada queda.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Seja bem vindo o/
      Espero que possamos sim ajuda-lo a aprender mais ^^, sou o moderador daqui, qualquer problema to ai, meu skype é: nulls3c

      Bom eu não sei se entendi mal, mas você disse qu queria aprender linguagem com orientação a objetos, então oõ me parece que você não sabe nenhuma de objeto pelo visto mas... você citou C++ oõ que é nada mais que a linguagem C com orientação a objeto e umas coisitas a mais... ai achei meio kkk estranho.





      Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

      Comment


      • Font Size
        #4
        Verdade, pode parecer um pouco estranho. Mas nesse semestre vi programação de computadores 2 e meu professor de laboratório ensinou tudo que foi visto em C em C++ (só a parte de estrutura de dados mesmo). Tudo, desde matrizes/vetores, funções, registro(nessa parte ele disse que é a "origem", o basicão da ling. orientada a objeto), estruturas de dados...mas fiquei interessado em aprender java ou C#(bem, já tem um tempão que tenho essa vontade, mas antes não sabia nada de programação, agora já sei um pouco).
        Principalmente agora, tenho que fazer um projeto e não sei qual linguagem aprender para realizar.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Apresentação

          meu nome é inferno

          Comment


          • Font Size
            #6
            Apresentação

            Saudações e grato pela hospitalidade!

            Comment


            • Font Size
              #7
              Seja bem vindo, o conteúdo daqui concerteza servirá para você.

              Comment


              • Font Size
                #8
                Seja bem vindo(a) ao fórum !

                Espero que possamos suprir todas as suas necessidades relacionado à área de informática (=

                []'s
                .

                - PHP & VB C0d3r.

                Nickguitar.dll@hotmail.com

                http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

                Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
                Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
                Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


                I'm C0ding for $$$

                #~: Just $this :~#

                Comment

                X
                Working...
                X