Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Olá a todos

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Olá a todos

    Boa noite a todos. Voltei de novo. rs

    -> capiroto.skype <-


    Juntos somos fortes!
    sigpic




    R.I.P - 2008 —— 2015
    Capiroto, descanse em paz!

    русский Империя

    Phishing's job. PM me!! $$$

  • Font Size
    #2
    Parceiro... seja muito bem vindo de volta... sinta-se a vontade que a casa é sua!

    É muito bom te-lo de volta!

    Abraços!

    M1r4g3
    Skype: diego.endrygo

    -------------------------------------------------------


    É meu fã? Use minha fan bar ^^






    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off
    --------------------------------------------------------

    Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

    www.trabalhofacil.com

    Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bem seja bem vindo de volta, você parece realmente ser bem foda *0* e conhece omeu Master, bem espero que frequente bem aqui ^^ e que eu possa aprender bastante com você e possamos ter um bom relacionamento o/, sei que sou noob ainda, mas quero ser que nem vocês um dia *-* virar um Elite e claro fazer amigos aqui e que eu possa confiar nele, afinal oq é uma amizade sem confiança ? e pelo visto estamos nessa o/ juntos para um GH maior e mais prospero para todos e juntos vamos dominar o publico de info brasileiro u-u pq até agora não vejo foruns que nem o GH, vejo muito é foruns hackers dominados por script kiddies e lammers(taca açucar no olho ), e um monte de gente falando besteira pra se aparecer, sei que aqui também tem esses casos,mas bem pouco '-' e acredito que aqui tenha verdadeiros hackers o/ e serei um deles um dia.





      Prove-me que és hacker... hacker que é hacker usa esta fan bar:

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por NullS3c Ver Post
        Bem seja bem vindo de volta, você parece realmente ser bem foda *0* e conhece o meu Amor, bem espero que frequente bem aqui ^^ e que eu possa aprender bastante com você e possamos ter um bom relacionamento o/, sei que sou noob ainda, mas quero ser que nem vocês um dia *-* virar um Elite e claro fazer amigos aqui e que eu possa confiar nele, afinal oq é uma amizade sem confiança ? e pelo visto estamos nessa o/ juntos para um GH maior e mais prospero para todos e juntos vamos dominar o publico de info brasileiro u-u pq até agora não vejo foruns que nem o GH, vejo muito é foruns hackers dominados por script kiddies e lammers(taca açucar no olho ), e um monte de gente falando besteira pra se aparecer, sei que aqui também tem esses casos,mas bem pouco '-' e acredito que aqui tenha verdadeiros hackers o/ e serei um deles um dia.
        Meeeeuuu Pai, escreveu um livro e não uma homenagem hahauahuahauahauhauhahahaua, Seja claro rapaz hauihauah:

        Bem Vindo!!


        Aprender, uma dadiva dada a todos mas que somente poucos a querem.... [ FR34K3R ]

        Site pessoal: Hackersbrasil

        Comment


        • Font Size
          #5
          Seja muito Bem Vindo de volta!

          Lembro de vc das antigas!

          Manja pakas, vamos aprender muito, com vc hehe!

          Comment


          • Font Size
            #6
            Pelo que eu já vi você deve ser muito foda
            Seja Bem-vindo outra vez
            O diabo sabe, não porque é sábio. O diabo sabe porque é velho.

            Skype: sophos.loko

            Não preciso de convite, já faço parte da elite

            Comment


            • Font Size
              #7
              Bem vindo de volta!
              "O Microcosmo é semelhante ao Macrocosmo."

              sigpic

              Comment

              X
              Working...
              X