Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Oi eu sou o Goku... So que não

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Oi eu sou o Goku... So que não

    Oi tudo bem.
    Pouco sobre min

    Eu tenho 18 anos, terminei o ensino medio e não ando fazendo nada pelo fato que estou tentando ingressar na faculdade, porem como minha familia não tem condições de pagar tem que ser de graça então não ando sendo bem sucedido e eu ainda dei uma desanimada depois de alguns fracassos, "desperdicei" a minha juventude dos 13 anos até hoje no computador, porem com nada produtivo aprende bastante coisa o computador sem duvidas é um mundo muito bom e tipo eu adoro, porque sempre fui uma pessoal digamos... com dificuldades sociais (forever alone), então na internet eu encontrei uma maneira de me entrosar com pessoas jogos online, depois que descobri isso comecei a usar menos a internet e jogar mais e piorou muito quando conheci o dota, meu jogo preferido, porem pela quantidade de tempo livre que eu tenho meio que decrescei (ando noob também).

    Interesse sobre assuntos:

    Ouvindo um podcast chamado NerdCast (quem não conhece, vai la por favor), conheci o Guanacast, outro podcast e la tinha uns falando de Algoritmos e eu fiz umas aulinhas e adorei, depois fiz o curso de html e procurei tentar uma linguagem de programação tentei varias mais nem uma foi para frente não conseguia estudar e manter, acho que pelo fato que não conseguia produsir nada até onde eu ia e isso acho que é a falha dos professores ensinar tudo muito seco e as vezes acabamos não entendendo pela falta de exemplos.

    Objetivo no Forum:

    Então galera meu objetivo nesse forum que até onde achei na internet é o melhor.É aprender essa pratica hacker, pelo conhecimento sempre gostei de PC's e acho programação um pouco da magica do computador e esse negocio do desafio do hacker vai me ajuda um pouco acho no aprendizado das praticas e tals.

    O que me deu essa vontade foi 2 (dois) Nerdcast (o ele ai de novo), o sobre hackers e Deep Web.

    Então quero vir aqui pedir uma certa ajuda a vocês no meu aprendizado como começar na programação, no aprendizado hacker em sua totalidade, porque sei que ele tem varias ramificações para varias áreas e dicas e amigos, porque ter parceiros em uma pratica em comum ajuda muito no aprensado eu quero poder contar com um support de pessoas mais experientes e etc.

    O que ja tenho:

    O material que eu ja baixei aqui é aquele curso do Prof. Marco Aurelio Thompson de 10 modulos, aquele para iniciantes menor de 33 aulas (acho) dele também e o seu livro também livro proibido e suas video aulas de C, mas viu algumas aulas e to meio sem animo, não sei se C é a melhor linguagem para pratica hackers, não sei se deveria começar com essa linguagem ou uma linguagem Web, eu gostaria de ajuda de vocês para todas essas duvidas.

    NINGUÉM VAI LER ISSO TUDO NÃO É, Desculpas pela desordem do tópico, sou bagunceiro

  • Font Size
    #2
    Seja muito bem vindo trakinas!

    Também sou um admirador de podcasts (inclusive no proximo nerdcast eles devem ler um e-mail que mandei para eles em relação a deep web) e inclusive estou movimentando o pessoal para gravar o podcast do GH! Você pode ver o piloto dele no forum, estamos para gravar o segundo agora!

    Portanto bem vindo, espero que possamos suprir todas suas necessidades, e que possamos lhe ensinar e aprender muito com você.

    Grande abraço!

    M1r4g3
    Skype: diego.endrygo

    -------------------------------------------------------


    É meu fã? Use minha fan bar ^^






    Quer ajudar nossso fórum e não sabe como?
    Então click na imagem e ajude-nos com os links off
    --------------------------------------------------------

    Sem tempo ou idéias para seus trabalhos escolares/acadêmicos, TCCs, Monografia, projetos, relatórios e afins:

    www.trabalhofacil.com

    Trabalhos rápidos e únicos, só aqui!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Seja bem vindo

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por M1r4g3 Ver Post
        Seja muito bem vindo trakinas!

        Também sou um admirador de podcasts (inclusive no proximo nerdcast eles devem ler um e-mail que mandei para eles em relação a deep web) e inclusive estou movimentando o pessoal para gravar o podcast do GH! Você pode ver o piloto dele no forum, estamos para gravar o segundo agora!

        Portanto bem vindo, espero que possamos suprir todas suas necessidades, e que possamos lhe ensinar e aprender muito com você.

        Grande abraço!

        M1r4g3
        Obrigado pela recepção e vou ver sim o podcast do GH e espero que eu seja ajudado por você e por todos do forum e que um dia possa ajudar pessoas que assim como eu procura "sabedoria".

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Shk117 Ver Post
          Seja bem vindo
          Obrigado ae Gatão

          Comment


          • Font Size
            #6
            Biscoitão, seja muito bem vindo ao fórum. E sim...eu li tudo que você escreveu. Bem interessante. Qualquer dúvida basta escrever.
            "O Microcosmo é semelhante ao Macrocosmo."

            sigpic

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por Kenny Pinheiro Ver Post
              Biscoitão, seja muito bem vindo ao fórum. E sim...eu li tudo que você escreveu. Bem interessante. Qualquer dúvida basta escrever.
              Poxa, muito obrigado por ter vindo aqui nos parabenizar com sua presença nesse evento que esta sendo minha apresentação, dando uma navegada pelas sessões do fórum percebe que você é um cara que gosta bastante de postar conteúdo, inclusive um tópico seu que me pareceu bastante interessante mas eu ainda não li por problemas de da um erro:

              "Mensagem do Fórum:
              Tópico inválido. Se você seguiu um link válido, por favor notifique o administrador"


              Que você comento sobre ele em um post na área Delphi/Pascal onde um camarada aqui do fórum pergunta com que linguagem começar.

              (Link do Tópico: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...)

              Comment


              • Font Size
                #8
                Seja muito bem vindo e... Eu nunca tinha visto um membro que contasse tanto sobre si mesmo o: Muito bom te conhecer, e qualquer dúvida sobre programação e/ou lógica basta mandar mp (: será um prazer tentar lhe ajudar!
                sigpic

                Decidi deixar de ser usuário e virar desenvolvedor

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  Postado Originalmente por Lizard Ver Post
                  Seja muito bem vindo e... Eu nunca tinha visto um membro que contasse tanto sobre si mesmo o: Muito bom te conhecer, e qualquer dúvida sobre programação e/ou lógica basta mandar mp (: será um prazer tentar lhe ajudar!
                  Nossa muito obrigado e ja estou mandando.

                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    E aqui embaixo segue o link da minha postagem oficial, que não sei por qual motivo não estava funcionando:

                    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                    "O Microcosmo é semelhante ao Macrocosmo."

                    sigpic

                    Comment


                    • Font Size
                      #11
                      Postado Originalmente por Kenny Pinheiro Ver Post
                      E aqui embaixo segue o link da minha postagem oficial, que não sei por qual motivo não estava funcionando:

                      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
                      Muito Obrigado.

                      Comment

                      X
                      Working...
                      X