Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Saudações :D

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Saudações :D

    Bom dia a todos, meu nick é fwardkoff tenho 17 anos e estou em busca de mais conhecimento sobre a internet.

    Após navegar na internet encontrei este fórum que logo já achei vários conteúdos que me forneceram informações até então desconhecidas para mim.

    Queria pedir para me ajudarem, já que sou novo e estou tentando saber qual o jeito mais facil para mim conseguir aprender.

    Obrigado

  • Font Size
    #2
    Oi fwardkoff, seja bem vindo.

    Bom primeiro comecaria aprendendo o que eh Internet, assim vc vai entender que nem tudo aqui no forum diz respeito a Internet tao pouco WWW (que eh apenas uma parcela da nossa amada Internet), por exemplo, Internet eh a rede global de computadores interligados, por isso o inter (interconnection) net (network). Na verdade toda rede interconectada pode ser chamada de internet, mas foi convencionado o uso do Internet para a rede mundial de computadores.

    Eu comecaria estudando um pouco sobre redes e/ou gnu/linux (vc aprende muito sobre redes ao usar e/ou aprender gnu/linux). Aqui mesmo no forum existem diversos cursos e materiais a respeito.

    Espero que goste no forum!

    Abraco.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Oi fwardkoff, seja bem vindo.

      Bom primeiro comecaria aprendendo o que eh Internet, assim vc vai entender que nem tudo aqui no forum diz respeito a Internet tao pouco WWW (que eh apenas uma parcela da nossa amada Internet), por exemplo, Internet eh a rede global de computadores interligados, por isso o inter (interconnection) net (network). Na verdade toda rede interconectada pode ser chamada de internet, mas foi convencionado o uso do Internet para a rede mundial de computadores.

      Eu comecaria estudando um pouco sobre redes e/ou gnu/linux (vc aprende muito sobre redes ao usar e/ou aprender gnu/linux). Aqui mesmo no forum existem diversos cursos e materiais a respeito.

      Espero que goste no forum!

      Abraco.

      Comment

      X
      Working...
      X