Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentaçao[olhem]

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Apresentaçao[olhem]

    Opa Eai galera td blz?

    então estou mt interessado em ter mais conhecimento sobre ''hacker''queria poder ajudar as pessoas com os conhecimento que tenho( que nao sao mts) mas enfim....


    alguem poderia me mandar link's com guia de td que devo aprender?! passo a passo.


    exemplo:

    O que é hacker
    O que um hacker deve conhecer

    supondo...

    hacker deve ter um vasto conhecimento em ''C/C++/C#''



    Ai estava pensando se seria pedir demais postar o guia de todos os tipos de linguagem que um hacker precisa saber?

    tenho mt vontade de aprender e poder ajudar mais as pessoas ,agradeço desde ja!





    ps:isso me ajudaria mt ,nao so a mim mas a todos iniciantes tbm que precisam desse conhecimento ( e que apoiam a ideia da anonymous)

  • Font Size
    #2
    Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Se quiser começar pelo C++ é uma boa mas aconselho Python, tem várias apostilas na net, só usar o google ou pesquisar aqui: Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Comment


    • Font Size
      #3
      Seja Bem Vindo! ... ao Maior, Melhor e Mais acessado fórum do ramo hacker do pais !

      Deixo aqui a minha primeira sugestão para lhe ajudar na sua jornada !

      1º Primeiro busque/pesquise e traga as suas dúvidas !


      By Gr1m R34p3r~*
      "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



      Comment


      • Font Size
        #4
        hahaha obrigado ai galera, estou ''estudando um pouco'' lendo tudo sobre hacker pra entender mais , como pro exemplo o 'livro proibido' isso esta me ajudando mt, assim que eu achar que eu achar que eu estiver pronto vou começar a estudar as 'linguagem que vc citou , de qualquer forma valeu ai ^^.

        Comment

        X
        Working...
        X