Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

aprensentação de sapodonald

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    aprensentação de sapodonald

    Boa tarde a todos.
    Meu nome é Denison, moro em Goiânia,tenho 27 anos, trabalho com informatica des dos 14 anos e mexo com computador des dos 10 anos de idade. Não tenho o mesmo conhecimento que vcs pq parei um tempo de me atualizar quando me casei. Agora me casei dinovo e estou tentando me atualizar novamente na area. Atualmente trabalho numa empresa de informatica em Goiânia minha cidade natal onde fornecemos internet e radio e infra-estrutura de rede entre outros serviços no ramo da tecnologia. Mas nem sempre trabalhei com informatica, ja trabalhei em construção civil, restaurantes, etc. Por isso fiquei meio por fora do que aconteceu nesse tempo em que fiquei fora do ramo da tecnologia.

    Eu achei este forum atravez de uma pesquisa que fiz no mr.google e achei muito massa o forum e decidi me registrar, espero não atrapalhar nada e ganhar mais conhecimento na area e voltar a minhas origens.

    Logo estarei postando coisas interessantes e problemas que encontramos aqui na empresa em relação a informatica.

    Tenham um ótimo dia sempre.
    Parabêns pelo forum
    God Bless Us!

    by

    Sapo_DonALD

  • Font Size
    #2
    Seja bem vindo e bons estudos.... Cuidado no ctr c + ctrl v que usou para colocar a mensagem!


    rsrsrsrs Brincadeira cabrón! Fica na PAZ!

    Comment


    • Font Size
      #3
      bem vindo e boms estudos
      sigpicToda verdade passa por três estágios. Primeiramente, é ridicularizada. Em segundo lugar, é violentamente confrontada. Por último, torna-se aceita como evidência

      Comment

      X
      Working...
      X