Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Olá...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Olá...

    Olá pessoal, como puderam perceber sou novato aqui... Estou afim de ter grandes amizades aqui dentro do fórum, e também o meio óbvio: conhecimento.
    Eu ainda sou um chamado "newbie", mas vim aqui pra aprender... espero ser bem recebido por vocês, era só isso...
    até mais ! \,,/

  • Font Size
    #2
    Seja bem vindo
    ....

    Comment


    • Font Size
      #3
      Não basta somente desejar, temos que lutar !!! No Pain no Gain ! Sem dor sem ganhos, então lute, pergunte, busque pois assim você alcançara os seus objetivos !!!

      Seja Bem Vindo ao Maior da america Latina !!!
      "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



      Comment


      • Font Size
        #4
        Bem vindo.
        só digo uma coisa aprender hacking não é facil, então se prepare.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Gr1m R34p3r Ver Post
          Não basta somente desejar, temos que lutar !!! No Pain no Gain ! Sem dor sem ganhos, então lute, pergunte, busque pois assim você alcançara os seus objetivos !!!

          Seja Bem Vindo ao Maior da america Latina !!!
          É disso que as pessoas precisam, isto é, ouvir/ler isto para vencer seus desafios, e conseguir realizar seus sonhos/objetivos!

          Ninguém tem o direito de me julgar a não ser eu mesmo. Eu me pertenço e de mim faço o que bem entender.
          (Raul Seixas)

          Perder tempo em aprender coisas que não interessam, priva-nos de descobrir coisas interessantes.
          (Carlos Drummond de Andrade)

          Comment

          X
          Working...
          X