Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

0L4, Malware Hacker ao seus dispor.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    0L4, Malware Hacker ao seus dispor.

    Olá ?? Tudo bom ?? Eu sou o Malware Hacker não tenho nome, blog, MSN, orkut, facebook e etc.
    Vivo em um buraco literalmente, e se eu hackear o Pentágono - USA eles não me acham.
    Intão, tenho DEZENAS de tutoriais sobre tudo um pouco, se alguem tiver duvidas de algo e eu tiver um tutorial aqui ajudando, estarei o dispor.
    Minha mensagenzinha: "Why So Serious ? Sorria .-.

  • Font Size
    #2
    opa queria te perguntar se existe algum malware que burla segurança ftp

    Comment


    • Font Size
      #3
      Oi gostaria de um tutorial para hackear facebook. Se puder ajudar obrigada

      Comment


      • Font Size
        #4
        Pessoas saiam do mundo da fantasia, e vamos encarar a realidade !
        "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



        Comment


        • Font Size
          #5
          Eu queria saber se você tem algum trojan pra linux ou então um vírus de uma botnet que pegue nele??

          Comment


          • Font Size
            #6
            Que saber como te criar, tem um tutorial. Qual linguagem para se criar um? Como você funciona?

            Comment


            • Font Size
              #7
              Postado Originalmente por L3D-H4CK3R Ver Post
              Eu queria saber se você tem algum trojan pra linux ou então um vírus de uma botnet que pegue nele??
              Procura no google Demonio RAT



              Comment


              • Font Size
                #8
                pra mim e só mais um lammer aqui no forum invadir o Pentágono - USA não consegui neh ganha o Desafio hacker vai invadir o Pentágono - USA hahahahaha

                Comment

                X
                Working...
                X