Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Apresentação] Spoke.

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Apresentação] Spoke.

    Olá pessoal da GH!
    Bem, posso dizer que sou e não sou um novo membro aqui!
    Eu estou começando à atividade agora, mas já tenho conta aqui faz tempo... Acho que não tenho nenhuma postagem, eu só estava lendo os tópicos, e me informando mais antes de começar.

    O que eu sou?
    Eu sou programador básico de Java, e de C#.
    Eu aprendi Java por um jogo, em que eu era dono de servidor, e sofria muitos ataques DDoS.
    Para aprender a me proteger de DDoS, eu aprendi a fazer o ato, mas vi que é uma coisa meio sem utilidade, e resolvi conhecer aqui, o Guia do Hacker.
    Aprendi muitas coisas aqui, como Sql Injection, um pouco de deface, baixei alguns programas utilitários, etc.
    Meu objetivo aqui é ajudar com o que puder, e ser ajudado cada vez mais.
    Procuro apenas conhecimento, talvez daqui a um tempo, eu comece a ficar mais ativo, programando algumas coisas, postando aqui, ou sei lá
    Bem, depois de eu ter sofrido tantos ataques DDoS, aprender a praticar DDoS (coisa de noob, lammer.) eu baixei sistemas operacionais linux, como Backtrack, etc, para aprender novas coisas, e , pronto, aprendi

    Bem galera, espero que eu seja bem-vindo aqui À partir de hoje, vou aprender cada vez mais, responder aos tópicos, e dar Obrigado pra quem me ajudou, coisa que eu não fazia

  • Font Size
    #2
    Seja Bem Vindo ! Espero que se sinta em casa, e da uma lida nas regras! xD

    WELCOME !!!
    "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



    Comment

    X
    Working...
    X