Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

A melhor apresentação de sempre

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    A melhor apresentação de sempre

    Olá a todos, sou novo no fórum e antes de mais gostaria de escrever como é bom encontrar um fórum dedicado a arte da invasão(e proteção). Recentemente voltei a estudar programação e computação de um modo geral, sei que não há como escapar, é muito difícil pensar o futuro sem computadores. E uma das coisas mais interessante sobre computadores é a capacidade que possuem de serem facilmente invadidos.

    Todavia, ainda não obtive o conhecimento para invadir computadores de forma segura(para mim), e pretendo adquirir este conhecimento aqui, ou em outro local caso seja necessário. Portanto, peço que colaborem ao máximo, para que eu possa me tornar um especialista o quanto antes.

    Um ponto importante acerca desta cultura hacker que é divulgada pela net: o aspecto moral. Em toda reportagem sobre hackers sempre há alguém lembrando que o hacker é um sujeito bonzinho que ajuda as empresas a se proteger. Não sou esse cara. Entrei aqui para adquirir informação acerca da segurança de computadores, e pretendo utilizar essa informação para me beneficiar. Se você leitor está aqui pelo mesmo motivo, comente, já que assim posso adquirir aliados na tarefa de me tornar ricaço.

    Se alguém discorda do que disse até agora, bom, estou aberto ao debate, neste email: turingson@gmail.com. Se tem a intenção de me convidar para a realização de uma megaoperação online, utilizem o email também, quem sabe não posso ajudar.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    Seja bem vindo cara, e não suma, compartilhe seu conhecimento, para que todos alcancem seus objetivos.

    Sobre seus objetivos, tenho algo semelhante em mente, não de forma tão escancarada e não de tão imediato, afinal terei que aprender a limpar minha sujeira que for feita, por isto quero aprender o máximo possível, e este é um dos meus outros objetivos aprender tudo que eu posso.

    então caso quiser um companheiro que esteja iniciando here i'am

    Comment


    • Font Size
      #3
      Seja bem vindo!

      "hacker é um sujeito bonzinho que ajuda as empresas a se proteger"


      Pois é, tambem nao sou esse cara
      O BOTÃO OBRIGADO NÃO CUSTA NADA. USE A VONTADE !!
      Adimitir que nao se conhece algo é o primeiro sinal de inteligencia!
      Aprendo a atacar simplemente para saber como me defender!

      Comment


      • Font Size
        #4
        Obrigado pelas respostas, apesar de acreditar que em determinados momentos devemos permanecer isolados(para estudar p. ex.), é na mútua colaboração que as soluções acabam por surgir. Até mais.

        Comment

        X
        Working...
        X