Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Fala pessoal

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Fala pessoal

    Ola, nas minhas constantes buscas por informações, acabei encontrando este fórum. Gostei da organização e da proposta.
    Gosto de tudo relacionado a Informática e games e pelo que percebi tem muita coisa interessante pra ler no site. Vou ler as regras e podem ter certeza que não farei perguntas sem pelo menos ter lido a respeito. O espíroto auto-didata tem que ser valorizado.


  • Font Size
    #2
    Bem vindo!
    O BOTÃO OBRIGADO NÃO CUSTA NADA. USE A VONTADE !!
    Adimitir que nao se conhece algo é o primeiro sinal de inteligencia!
    Aprendo a atacar simplemente para saber como me defender!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Muito BOm, muito bom mesmo ! Gostei do que LI! Sinta-se em casa e junte-se a nossa FAMILIA GH !!!

      Estou a disposição para lhe ajudar no que for possivel !!!


      WELCOME !!!
      "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



      Comment


      • Font Size
        #4
        bem vindo wonderboy
        não suma, e não pare de evoluir aqui dentro, e não esqueça compartilhe conhecimento e até as proprias duvidas isto é vital para um crescimento do forum e de todos.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Muito obrigado a todos pela recepção, fico muito feliz quando entro num forum e perbebo o bom tratamento de seus membros. Podem ficar tranquilos, vou estudar com afinco e qualquer duvida no entendimento de algo vou perguntar.

          Como gosto de dispositivos embarcados, vou reforçar matematica e algoritmos e estudar assembly.
          Alguma dica ou orientação nesse sentido?

          Agradeço novamente

          Comment

          X
          Working...
          X