Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Novo no forum

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Novo no forum

    Bom, criei esta conta no forum para conhecer mais sobre informatica, ja que comecei a fazer curso tecnico. Tambem gostaria de aprender coisas que não aprendo la na escola =]

  • Font Size
    #2
    Seja Bem-vindo
    Leia as Regras !

    Comment


    • Font Size
      #3
      Seja Bem Vindo ao Maior Melhor e Mais acessado Fórum Hacker do País ! ótima escolha por sinal !!! ^^ Espero que se sinta em casa e faça novas amizades, e lembre-se que a sua força de vontade para aprender é o Essencial !!!
      "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



      Comment


      • Font Size
        #4
        Seja bem-vindo !!


        Para você que está querendo aprender mais do que no curso, veja nossa área de Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... !

        Temos exelentes conteúdos em nossas áreas !

        Se está buscando alguma coisa, pesquise na barra à direita, lá em cima.
        Você irá encontrar muitas coisas.

        Candidate-se no nosso novo curso (acho) !
        O de Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... !

        Enfim....
        Em todos os fóruns, em tudo, têm regras, e nós temos que segui-las, né !!
        Veja nossas Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....


        Comment


        • Font Size
          #5
          seja bem vindo Wings of Steel

          nao suma e cresça com o forum

          Comment


          • Font Size
            #6
            Bem vindo!
            O BOTÃO OBRIGADO NÃO CUSTA NADA. USE A VONTADE !!
            Adimitir que nao se conhece algo é o primeiro sinal de inteligencia!
            Aprendo a atacar simplemente para saber como me defender!

            Comment

            X
            Working...
            X