Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Nova no fórum!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Nova no fórum!

    Saudações,
    Sempre fui fascinada por linguagens de programação/script e computador... Digo, na verdade, esse interesse surgiu mesmo aos 9/10 anos, quando criei meu primeiro blog. Era um blog muito simples e eu, muito perfeccionista(sou perfeccionista, não por acreditar em perfeição, mas sim por crer que, buscando-a, conseguimos melhorar cada vez mais. Esse é, ao mesmo tempo, o meu pior defeito e a minha melhor qualidade), sabia que havia muita coisa a melhorar. Na época, eu cursava artes plásticas (agora sim, sempre fui fascinada por artes plásticas!) e decidi aplicar o que eu sabia sobre design no mais novo blog.
    Enfim, me apaixonei por HTML e CSS. Com o passar do tempo fui aprendendo outras linguagens, como Python e C - claro, ainda não sou mestre em programação, mas meu objetivo aqui é evoluir e aprender cada vez mais ^_^". Em seguida, busquei adquirir mais informações relacionadas a internet, tais como sua história e seus protocolos. Mais um tempo se passou e eu conheci o termo "hacker"... bom, indo direto ao ponto, agora estou aqui, a mais nova hacker! Não sou muito inteligente, meu raciocínio é lento, tenho meus defeitos... mas sou como você, uma pessoa sedenta por conhecimento e amante da cultura hacker, e desejo, profundamente, compreensão e paciência, pois sei que cometerei muitos erros nesta nova estrada . Mas, desejo também, que consigamos nos unir para, assim, propormos soluções aos problemas.]
    Por motivos pessoais não revelarei minha atual idade/meu nome, mas podem me chamar de "iNony".
    Obrigada pela atenção,
    iNony.

    Evoluindo, alcançando objetivos e destruindo obstáculos.
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    seja bem vinda
    leia as regras e sinta-se em casa


    sigpic

    Visitem minha galeria: http://m2gf.deviantart.com/

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bem vinda (:
      ---


      Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

      Comment


      • Font Size
        #4
        Seja Bem vinda, Sinta-se a vontade =D


        Comment


        • Font Size
          #5
          Olá Inony, Seja Bem Vinda ao 3M (= Maior, Melhor e Mais) acessado fórum hacker do Brasil. Sinta-se em casa, e fique a vontade para se juntar a esta grande familia. Eu Gr1m R34p3r em nome de toda familia GH, lhe dou as Boas Vindas, e fico a disposição para ajuda-la no que for necessário.


          Mais uma vez...


          WELCOME !!!
          "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



          Comment


          • Font Size
            #6
            Seja Bem-vindo !

            Comment

            X
            Working...
            X