Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Crickaflowers se apresentando!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Crickaflowers se apresentando!

    Olá para todos....

    Estou me cadastrando agora apesar de ja ter feito algumas visitas a este forum que acho excelente
    Aqui meu intuito inicial foi aprender mais sobre engenharia social, spammer e capturar emails
    Hj nao muito distante disso estou me inciando no estudo de logica da programação para a seguir encarar, compreender e dominar as demais linguagens existentes para futuros empreendimentos especificos, pois meu objetivo primario é invadir foruns e coletar as lista de email de membros
    Mas uma coisa de cada vez como sempre...
    Muitos termos ainda sao obscuros para mim mas no dia a dia tenho estou me ambientando a cada um deles e tentando ajudar com o pouco que sei...
    Após concuir alguams pesquisas que tenho feito, pretendo me inicar nos cursos aqui do forum Espero em pouco tempo poder contribuir bastante com o forum dividindo e testando os conhecimentos adiquiridos

    Abraços a todos

  • Font Size
    #2
    Seja Bem-Vindo !

    Comment


    • Font Size
      #3
      Olá Seja Bem VIndo, ao Maior Melhor e Mais acessado fórum hacker do Brasil ! Eu Gr1m R34p3r em nome de toda a familia do GH, lhe dou as boas vindas, para lhe ajudar no que der !!!

      WELCOME !!!
      "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



      Comment

      X
      Working...
      X