Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação (Novo no Fórum)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Apresentação (Novo no Fórum)

    Boa tarde pessoal,

    Bom, vim me apresentar pois acho necessário uma vez que já estou usufruindo das informações do fórum, que aliás estão sendo ótimas para as finalidades as quais busco.
    Me chamo Jessé, tenho 23 anos, moro no Rio de Janeiro, sou Técnico em Contabilidade, Curso Ciências Atuariais na Universidade Federal Fluminense e trabalho num órgão público (por enquanto). Na verdade minha formação não é voltada para a área de Informática, meu curso superior é voltado para exatas, entretanto, ao analisar as exigencias para os ingressantes da minha profissão no mercado, tenho visto que conhecer sobre Banco de Dados é algo quase que unanime. Então, em uma das minhas pesquisas para tentar desbravar este novo caminho descobri o Guia do Hacker, que aliás, já está sendo muito útil pois nesse exato momento estou baixando um Curso de VB 2008 (disponibilizado no site), logo, logo vou procurar algo sobre SQL Server 2008 também.

    Acho que me alonguei demais senhores, mas quero apenas parabenizar aos Diretores e Membros do fórum pelas informações bem acessiveis e claras, acabei me interessando muito em conhecer além do que havia imaginado a princípio. Então, fica meu apoio a todos que fazem o fórum ser tão eficiente até para aqueles que não imaginavam que fosse tão interessante aprender mais do que criar uma tabela do excel.

    Abraço a todos
    "Todos possuimos um grande poder interior. O poder é a auto-confiança. Há de fato uma postura para vencer. Você precisa se ver vencendo antes de vencer. E você precisa estar faminto. Você precisa querer conquistar."

    Arnold Schwarzenegger

  • Font Size
    #2
    Bem-vindo !

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bem Vindo !
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Ola Jesse, seja Bem Vindo ao Maior, Melhor e Mais acessado fórum Hacker do Brasil. Parabéns pela escolha, sábias palavras, espero que as demais pessoas se inspirem em seus pensamentos para tenham sede de vitoria. Eu Grim Reaper em nome de toda a familia GH lhe dou as boas vindas e espero que se sinta em casa, estou a disposição para eventuais dúvidas !!!


        Mais uma vez WELCOME !!!
        "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



        Comment

        X
        Working...
        X