Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação hellen2012

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Apresentação hellen2012

    Boa tarde! Sou nova, por aqui (rsrsrs), antes de me cadastrar como membro, fiz algumas visitas e achei de grande valia e importancia todos os posts que ví, de forma que fiquei tentada a participar da comunidade, para juntos somarmos conhecimentos e dividirmos experiencias.

  • Font Size
    #2

    Seja Bem Vinda ao Melhor, Maior e Mais acessado fórum Hacker do Brasil! \o/
    o Gr1m copiou essa fala de mim mais não tem problema, Bem vinda *-*
    ---


    Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

    Comment


    • Font Size
      #3
      seja bem-vinda

      Comment


      • Font Size
        #4
        Bem vinda, a nossa comunidade.
        Estamos aqui para ajudar.
        Dai-me um ponto de apoio e levantarei o mundo.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Olá Hellen2012, seja Bem vinda a simplesmente ao Maior, Melhor e Mais acessado Fórum Hacker do pais! Eu gr1m R34p3r estarei a disposição para lhe ajudar nas eventuais dúvidas! Parabéns pela ótima escolha !!!
          "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



          Comment


          • Font Size
            #6
            Bem vinda helen2012


            Comment


            • Font Size
              #7
              Seja bem vinda, aqui vc encontrará os caras mais "irado" em mátéria de informática e ... Valew!!!´Feliz 2012 prá vc e toda sua família! qualquer coisa pode contar comigo! forte abraço!!! Fica com Deus!

              Comment


              • Font Size
                #8
                <iframe width="560" height="315" src="http://www.youtube.com/embed/zDngw00_cGI" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
                "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



                Comment

                X
                Working...
                X