Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação, Wolfy

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Apresentação, Wolfy

    Olá membros,

    Descobri o forum por indicação. Dei uma olhada, me interessei e fiz meu cadastro.

    Bom, sou iniciante noob master, sei nem do básico sobre hacker. Pra não dizer que não sei nada nada, digo que só sei mexer em programinha do adarmax keylogger, fora isso não entendo de linguagem etc. O Forum parece ter muito conteúdo e graças a isso irei me aprofundar nesse mundo hacker.

    No momento estou com intenção de invadir o sistema de uma pessoa (coisa pessoal) Tudo o que sei é que essa pessoa utiliza windows SP2 e sem proteção alguma. Compreendo que não é um tutorial ou outro que vai me transformar num hacker, porém, creio que esse caso em específico seja algo não muito complicado. Quero dizer, caso haja uma maneira prática e objetiva de realizar essa "empreitada", de momento sem muito estudo, peço ajuda para me guiar no Forum.

    Que setores procurar? Algum tutorial específico pra o meu caso? O que são Trojans/vou precisar deles?

    Grato!

  • Font Size
    #2
    Seja bem vindo manoloO' , só uma coisa... a área de apresentações nao é para tirar duvidas so apresentação mesmo manow.
    Hospedagem profissional + 50gb de espaço + trafego ilimitado + email com seu dominio (contato@seudominio.com) Por : 11,90 ? Só falar comigo.

    Comment


    • Font Size
      #3
      bem-vindo... e por mais que a gente queira ensinar você com receitas de bolo e etc...você tem quer ter conhecimento antes..então estude primeiro...recomendo começar com redes
      ________________

      Comment


      • Font Size
        #4
        Wolfy Seja Bem Vindo ao Maior, Melhor e Mais acessado Fórum Hacker do Brasil. Espero que se sinta em casa, e eu Gr1m R34p3r em nome de Toda a staff do Guia do Hacker, fico a disposição para eventuais dúvidas !!!

        Mais uma vez Welcome !!!
        "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Gr1m R34p3r Ver Post
          Wolfy Seja Bem Vindo ao Maior, Melhor e Mais acessado Fórum Hacker do Brasil. Espero que se sinta em casa, e eu Gr1m R34p3r em nome de Toda a staff do Guia do Hacker, fico a disposição para eventuais dúvidas !!!

          Mais uma vez Welcome !!!
          Agradecido por sua recepção!

          E de todos, abraços!

          Comment

          X
          Working...
          X