Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Apresentação

    Ola a todos eu sou o bmi031, e sou um Hacker Wanna be... Ou seja eu não percebo nada disto, mas gostava de perceber... Por isso dei uma vista de olhos pelo forum e penso que aqui poderei aprender algo. Dai ter feiro o meu registo nesta casa a fim de aprender e ajudar dentro das minha possibilidades. Contem comigo se precisarem de algo que eu possa ajudar assim como eu espero ser ajudado se precisar. Obrigado por me terem aceite nesta familia e espero que possamos trocar muita informação.

    Bla...Bla...Bla... Wiskas saquetas...

    Obrigado a todos...

  • Font Size
    #2
    Seja bem vindo
    A colher não existe.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bem Vindo ao GH



      Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

      Comment


      • Font Size
        #4
        Seja bem vindo bmi031


        Aproveite muito o fórum do GH,recomendo você da uma lida nas regras.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Olá bmi031, Seja Bem Vindo ao Melhor e Mais acessado Fórum Hacker do país !!! Eu Gr1m R34p3r~*, em nome da staff da GH, lhe dou as Boas Vindas e desde de já, fico a disposição, no meu alcance é claro, para tirar qualquer tipo de dúvidas, que possam surgir !!! xD

          Boa navegação, neste grande mar a ser explorado ! xD
          "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



          Comment


          • Font Size
            #6
            Postado Originalmente por Gr1m R34p3r Ver Post
            Olá bmi031, Seja Bem Vindo ao Melhor e Mais acessado Fórum Hacker do país !!! Eu Gr1m R34p3r~*, em nome da staff da GH, lhe dou as Boas Vindas e desde de já, fico a disposição, no meu alcance é claro, para tirar qualquer tipo de dúvidas, que possam surgir !!! xD

            Boa navegação, neste grande mar a ser explorado ! xD
            Falou lindo novo modera.

            atualizaram a diretoria. parabéns pelo cargo Gr1m. *---*
            ---


            Agradeça a todos que ajudam bastando clicar em "Obrigado"

            Comment


            • Font Size
              #7
              Opa nada! Só venho aqui para somar, e fazer de tudo para que o nosso novo projeto de certo ! Obrigado !
              "Sou a única certeza que vocês terão em toda a VIDA de vocês, eu tardo mais não falho !!! Tenho a certeza que algum dia irei visitar todos vocês"



              Comment

              X
              Working...
              X