Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Analfabeto,on!!(Digital)

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Analfabeto,on!!(Digital)

    Fala galera, blz? Espero que sim!

    Bom , eu gosto de informática igualmente a maioria aqui , mas não como a maioria meu conhecimento infelizmente é nulo. já li bastante conteúdo aqui e outros fórum, porém nunca pude começar um curso por diversas razões.
    Minha intenção é adquirir conhecimento, e se possível passar adiante algum dia!!

    Gostaria de dicas por onde devo começar ?? já li bastante conteúdo sobre diversos assuntos , mas não pude absorve e muito menos digerir, por não saber por onde começar!!

    O que sei de bom: é ler!!

    att

    Fivewall
    Similar Threads

  • Font Size
    #2
    fivewall , bem vindo!
    sigpicToda verdade passa por três estágios. Primeiramente, é ridicularizada. Em segundo lugar, é violentamente confrontada. Por último, torna-se aceita como evidência

    Comment


    • Font Size
      #3
      Obrigado!!

      Só não sei por onde começar ... aceito sugestão!!


      att










      Fivewall

      Comment


      • Font Size
        #4
        Seja bem vindo !
        Hospedagem profissional + 50gb de espaço + trafego ilimitado + email com seu dominio (contato@seudominio.com) Por : 11,90 ? Só falar comigo.

        Comment


        • Font Size
          #5
          Opa,Bem Vindo!

          Tem muitas coisas no fórum , o que você deseja aprender?

          Comment


          • Font Size
            #6
            fivewall depende doque voçe quer
            sigpicToda verdade passa por três estágios. Primeiramente, é ridicularizada. Em segundo lugar, é violentamente confrontada. Por último, torna-se aceita como evidência

            Comment


            • Font Size
              #7
              depende muito da area que você se identifica, eu recomendo começar por programação web , aprende html , dps php e assim vai, o negocio é como voce mesmo disse, ler muito e se focar numa area e aprender bastante sobre ela, nao adianta saber de tudo um poco pois no final voce não vai saber de nada ;s

              tb so analfabeto ainda ;d

              boa sorte ae e seja bem vindo, manda msg privada pro 0kal ele da umas dica legal pra quem ta começando..
              "Você pode ter a fé que quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados"

              Comment


              • Font Size
                #8
                Fala pessoa,l blz!!


                Tenho em mente estudar linux e unix , invasão de sistemas e defesa,programar...
                Irei dar uma vasculhada, para ver se encontro um material bem básico. O que vcs pensam ?? qual devo priorizar??

                att

                Fivewall

                Comment


                • Font Size
                  #9
                  bem vindo Fivewall.
                  Cara tambem sou novato no GH,igual a respota de edyzao é bom vc ir um de cada vez começar por HTML e por ai vai
                  Saiba invadir para não ser invadido. Quem faz o mal não tem idéia de quanto mal faz a si mesmo. Seja do bem. Seja um profissional de segurança e use os conhecimentos para defesa de sistemas de informação.




                  Comment


                  • Font Size
                    #10
                    valeu bem vindo
                    SUA CABEÇA È O SEU GUIA OU VOCE CONTINUA OU PERDE A VIDA

                    Comment

                    X
                    Working...
                    X