Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

i ai galera ;D

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    i ai galera ;D

    Bem, vou mi apresentar a todos: sou o Eduardo, nao sei nd de nd, intao ja vou flando ja, nao trago quase nd de conteudo UHSAHUSUA,+ oq eu souber e puder ajudar, podi conta comigo, estou disposto a aprender oq vier, e ajudar novos membros futuramente, sempre curti essas coisas assim, + nunca tinha achado 1 lugar com tanta informaçao assim, e pelo oq li 1 poko nos posts, a galera aki eh bem amigavel rs, espero fazer amizade com geral ;D
    abraçao a todos, Eduardo ;D

  • Font Size
    #2
    bem vindo dumula, relaxa velho ninguem nasce sabendo, o forum é gigante, aqui voçe vae encontrar tudo oque precisa ^^_^^ .
    sigpicToda verdade passa por três estágios. Primeiramente, é ridicularizada. Em segundo lugar, é violentamente confrontada. Por último, torna-se aceita como evidência

    Comment


    • Font Size
      #3
      opaaaa concerteza só se empenhar
      SUA CABEÇA È O SEU GUIA OU VOCE CONTINUA OU PERDE A VIDA

      Comment


      • Font Size
        #4
        bem vindo ae dumula
        so vc se emprenhar aqui voce acha tudo de bom e melhor so vc se empenhar que vc vai aprender bastante
        Saiba invadir para não ser invadido. Quem faz o mal não tem idéia de quanto mal faz a si mesmo. Seja do bem. Seja um profissional de segurança e use os conhecimentos para defesa de sistemas de informação.




        Comment

        X
        Working...
        X