Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentando-lhes...

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Apresentando-lhes...

    EU!
    Eu me chamo Anonymous, sou de Anonymous e moro em Anonymous.
    Eu sou um pescador do interior, sou um trabalhador do campo, sou um empresário na cidade, sou um adolescente, um estudante e muito mais. Eu sou você, sou seu vizinho, sua família, eu sou todo mundo.

    Como posso ser todo o mundo? Simples, eu não sou uma pessoa, eu sou uma idéia, e uma idéia não é nada mais do que um objetivo, objetivo qual queremos alcançar.

    Liberdade da informação, liberdade pra pensar e liberdade pra atingir meus objetivos.

    Queremos nos libertar desse país corrupto que nos aprisiona e nos cala quando queremos falar, obrigando eles a nos ouvir.

    Todos temos um desejo em comum: O desejo de mudar o mundo.

    Mudar a maneira que os governantes têm de pensar, mudar o pensamento atual onde eles são o povo e eles podem tudo, mostrando o quão mais importante é o povo do que eles mesmos.

    Nosso objetivo não é só reeducar nossos representantes no governo, mas também mudar a maneira de pensar dos nossos amigos, que foram criados e iludidos á maneira dos corruptos. Queremos transformar nosso mundo em um lugar onde a liberdade seja real, onde os corruptos sejam punidos, e onde podemos viver com melhor qualidade de vida.

    Para conseguirmos mudar nosso país e nosso planeta, pedimos ajuda de todos.
    Junte-se á nossa família e lute conosco.

    agora vou flar sobre eu pessoa...
    Sou apenas um aprendiz hacker tentando adquirir conhecimento...

  • Font Size
    #2
    Bem vindo ,
    leia as regras
    e seja feliz !

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bem vindo qualquer coisa da Grito

      Nós que ta.
      sigpic

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por mateus558 Ver Post
        Todos temos um desejo em comum: O desejo de mudar o mundo.
        Como você mesmo diz todos temos um sonho de mudar o mundo, Mas sabendo que é quase impossível !
        Então, enquanto isso não é possível, Bora estuda !
        pra fazer isso ser possível !
        E espero que goste do fórum e leia as Regras antes de tudo !

        FalcoOMxD


        "stay hungry stay foolish" - Um perfeito círculo virtuoso, talvez utópico, mas alcançável.
        Steve Jobs

        Comment


        • Font Size
          #5
          Vlw ae pessoal! XD

          Comment

          X
          Working...
          X