Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Programa: Hacker foruns e msn

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Programa: Hacker foruns e msn

    Boas pessoal!

    Não sei o local correcto por isso movam ^^

    Precisava dum programa para hackear os fóruns da forumeiros: forumeiros.com alguém me arranja?
    Precisava doutro programa para hackear os msn dos outros, alguém me arranja?

    Obrigado ^^
    Last edited by areax; 02-09-2011, 12:57.

  • Font Size
    #2
    Me diz,você pensa em ser um 'hacker'?

    Lembrando que GH é um forum onde compartilhamos conhecimento..

    È só oque digo para você amigo.

    OBS: Não é por ser mal não,mas se fosse uma pessoa querendo tirar uma duvida sobre linguagems,programação,sistema operacionais e qualquer outro tipo de coisa eu respondia,tu quer tudo de mão beijadas e axa que "programas" fazem tudo cara,não importa qual a duvida,não importa se é o basico,intermediaro ou avançado a gente compartilha esse tipo de conhecimento e responde as duvidas,mas isso cara,"hackear msn","hackear forum".. A velho tamo em 2011 sério acorda cara..

    Código:
    0100000101100011011011110111001001100100011000010000110100001010
    Código:
    acorda%0D%0A
    Código:
    acorda
    Código:
    YWNvcmRhDQo=
    Código:
    CRlZeZ1WF7M2A
    Código:
    dd641ff44a16de54e944423764f1468199ded88e
    Código:
    a0497f28df75138a5d5c718724702990
    Código:
    <~@:O4rA75oS~>
    Tenho isso a dizer.

    PS: Não sei nem porque perdi meu tempo postando sincera desculpas.
    leia O político honesto não pode ser encontrado

    O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
    É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.

    Por favor tente o seguinte:

    Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
    Aguarde algumas décadas para uma renovação.
    Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.

    HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
    Internet Information Services (IIS)

    Comment


    • Font Size
      #3
      Primeiro de tudo seja educado comigo! E segundo que raio de códigos são esses? Não sabes explicar? -.-

      Comment


      • Font Size
        #4
        Primeiro:está na área errada,procure se informar antes de postar.
        Segundo:busque conhecimento,quer as coisas de Beijada?Aqui não é o seu lugar.
        Terceiro:Se quer sair hackeando oque achar na frente,tudo bem,mas primeiro aprende a fazer,a vida não vai dar nada de mão baijada para vc.


        sigpic

        Comment


        • Font Size
          #5
          E você nao sabe desencryptar(Ninguem nasceu sabendo,mas tambem ninguem aque do forum nasceu ontem sinceramente)?Olha isso cara séri,estamo em 2011 sérião acorda bro......

          Ficar pedindo "programa pra hackear msn"...?
          A velho tamo ja no fim de 2011 cara é quase 2012 já....
          Qualquer pessoa quase deveria saber que não existe,pelo menos as que nasceram em 1998 pra frente ja deve saber mano,ao menos que você tenha 10 anos,eu te desculparia caso contrario procure-se informar mais antes de fazer um topico disso cara e quanto aos codigos,se eu não sei explicar?Axo que é você que não sabe informar-se melhor ;Tambem axo que qualquer um que consiga entender no minimo 40% de desencryptação de senhas só da bater o olho ja vai saber que tipo de codigo que é e concerteza ira se desencryptar olhe isso como uma mensagem para você totalmente encriptada...Quando desencryptar ira saber oque eu disse sinceramente a você a tudo,então melhor pensar antes de falar que não soube explicar o que disse com poucas palavras falei oque tinha a falar para você ,não sei novamente porque eu fui fazer uma repostagem a você aque,deve ser pelo fato de você ter falado que não sei nem explicar oque digo não é?....

          Amigo eu respeito você como respeito todos aque no forum só não faça pergunta imbecil para não receber uma resposta igual; "Pergunta imbecil ,tolerância 0"...Qualquer tipo de duvida das mais comuns até as mais avançadas eu respondaria com a maior educação e dando a mesma tolerancia da pergunta,não importa se a duvida é de como fazer simples programa ou de onde achar,mas não sendo imbecil e procurando o conhecimento eu respondo...E eu to sendo educado de acordo com suas perguntas ou respostas.
          Entenda isso da forma que você melhor preferir...

          Caso você queria as o tipo de hash delas é:

          1° ASCII

          2° URL

          3° HTML

          4° Base64

          5° DES

          6° SHA1

          7° MD5

          8° Base85

          Mais alguma duvida?Ou eu não te expliquei direito novamente?Caso não pergunte algo com mais detalhes que eu lhe dou uma resposta melhor amigo.

          PS: Estou sendo o mais educado possivel pelo nivel de sua pergunta.
          leia O político honesto não pode ser encontrado

          O político que você estava procurando não pode ser encontrado ou não existe!
          É uma lenda, trocou de nome ou está eternamente fora do ar.

          Por favor tente o seguinte:

          Verifique se você está mesmo votando na pessoa certa.
          Aguarde algumas décadas para uma renovação.
          Não adianta clicar no botão Voltar e tentar outro.

          HTTP Error 404 - Político honesto não encontrado.
          Internet Information Services (IIS)

          Comment


          • Font Size
            #6
            Olá,você pode me explicar como consigo os codigos?Obrigado

            Comment


            • Font Size
              #7
              cara eu sou nub nisso vc pode me ensinar oq eu faço com os codigos???

              Comment


              • Font Size
                #8
                Meu brother Santolaz, não é assim que as coisas funciona não aprenda a pesquisar primeiro depois algumas duvidas que você tiver de algo você tira qui com a gente do GH no local correto.




                E valeu Kzs
                sigpic

                Comment

                X
                Working...
                X