Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Apresentação BWather

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Apresentação BWather

    Olá, sou o B.Wather e estou começando neste "mundo" e gostaria de pedir uma dica para vocês de por onde começar, com programação ou não se sim qual linguagem é melhor para começar, por favor me ajudem quero muito aprender =D.

  • Font Size
    #2
    Bem, você começa com o que quiser. Dependendo de suas metas ou objetivos.
    Estude programação, pentest e use linux!

    Bem vindo ao fórum

    Comment


    • Font Size
      #3
      Pois é, agora existem muitos Linux, quais vocês me indicariam para começar?, existe uma versão do Linux especifica para aprender usar ou começo já com uma versão adequada para programação?
      E em programação resolvi primeiro estudar algoritmos e depois começar com o Turbo Pascal o que acham?

      Resumindo: Sou muito noob e quero aprender do jeito certo por favor se puderem me dar qualquer dica para eu começar tanto em Linux ou em programação principalmente na área de proteção (como antvirus) será muito bem vinda.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Seguinte. Para pentetration-tests eu recomendo o backtrack. Já para uso pessoal, o Ubuntu...
        Eu gosto de ficar com o windows no HD e utilizando máquinas virtuais com o Linux. Mas você se quiser pode fazer um dual boot, etc

        Tem as áreas específicas aqui do fórum para cada assunto. Dê uma pesquisada!

        Comment


        • Font Size
          #5
          Seja bem vindo.

          Comment

          X
          Working...
          X