Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ola pessoal sou novo na area

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ola pessoal sou novo na area

    ae "CAMARADAS" tudo bom?
    sou novo no pedaço
    gostaria de trabalhar emcima de um keylogger
    pra uso proprio, tenho um irmao e estou comedo que ele esteja envolvido com coisas marginais
    dai vou istalar a pedido de meu pai um keylogger no computador dele para que nois possamos saber oq esta acontecendo com ele, ja que ele nao se abre com ninguem daqui de casa
    mt obrigado caso me possam me ajuda, procurei este programa, mas nao achei a chave de acesso
    o nome é Ardamax 3.8 caso alguem tenha OBRIGADO mais uma vez

    vlw abraço

  • Font Size
    #2
    Bem-vindo ao GH.
    Que tal começar lendo as Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... e, se necessário, nossas Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...?
    Sobre o Keylogger, o Ardamax não é o único (e tampouco o melhor). Há outros, inclusive, gratuitos e indetectáveis.
    Pesquise sobre Revealer Keylogger (rkfree), Elite Keylogger, a lista é extensa.
    Este material pode ser compartilhado, desde que os devidos créditos sejam dados.



    Notify-list · Twitter · Blog

    Nova lei: Invadir computadores protegidos é crime.
    Lógica: Se eu invadi, não é protegido. Logo, não é crime :-)

    Comment


    • Font Size
      #3
      Olá irmão seja bem-vindo! Instale um Sniffer irmão, eu acho que será melhor.
      A não ser que o Keylogger faça vídeos ou tire screenshots da tela, aí até serve.
      sigpic
      Eis que estou à porta, e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta,
      entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo. (Apocalipse 3:20)

      https://twitter.com/jackads
      http://www.facebook.com/jackson.beneteferreira

      Comment

      X
      Working...
      X