Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Olá!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Olá!

    bom fiz meu cadastro no site agora pouco.
    espero aprender bastante coisas e fazer grandes amizades.
    sou publicitario, trabalho com design grafico num modesto escritorio em casa.
    tirando minha esposa e meu cachorro ( um golden o dino que eu gosto muito) minha vida resume-se em computação, internet etc.
    ultimamente como todos eu venho acompanhando uma serie de ataques que alguns sites, vêm sofrendo. minha busca de conhecimento é nesse sentido como se defender, eu não sei. caso eu sofra um ataque. não que eu tenha dados ou informações sigilosas...bem longe disso. minha vida até considero um livro aberto, com acesso restrito.
    mas enfim é isso acredito que nos posts do fórum devo encontrar muita coisa bacana.
    com relação as invasões isso era uma questão de tempo. cedo ou tarde isso ia ocorrer. o lado positivo que eu vejo nisso tudo é que eu preciso estuda um pouco mais e nosso sistema de defesa é um caos.
    abraços

  • Font Size
    #2
    Olá, seja bem-vindo. Espero que encontre tudo que precisar aqui. Sou apenas um usuário como você. Fiz meu cadastro há pouco tempo também. Poste sempre, e responda, e use o chat. É legal. Abraço, sinta-se à vontade!

    Comment


    • Font Size
      #3
      Obrigado

      Olá, como vai?
      Obrigado.Seja em vindo tb.
      O forum requer algumas horas de navegação tem bastante coisa.
      abraço

      Comment

      X
      Working...
      X