Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Prazer, whITe_D3m0N!

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Prazer, whITe_D3m0N!

    tou entrando no forum para ensinar o pouco que sei e aprender o muito que ainda me falta.

    ~~ whITe_D3m0N ~~
    sigpic

  • Font Size
    #2
    whITe_D3m0N seja bem vindo ao Guia do Hacker!


    Leia nossas Regras e Termos de Uso.
    sigpic



    Comment


    • Font Size
      #3
      welcome!!!
      sigpic
      Estudante de sistemas de informação


      "SER hacker é TER uma forma de pensar característica.
      Quem pensa como hacker, age como hacker."
      Prof. Marco Aurélio Thompson.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Eu jogava um jogo chamado Rose Online Brasil ai um dia fui hackeado agora quero hackear as pessoas nesse jogo mais não consigo se alguem conseguir me avisa Ok.vlw =)

        Comment


        • Font Size
          #5
          Postado Originalmente por Prototype Ver Post
          Eu jogava um jogo chamado Rose Online Brasil ai um dia fui hackeado agora quero hackear as pessoas nesse jogo mais não consigo se alguem conseguir me avisa Ok.vlw =)
          Eu posso ser noob, mas prefiro ser noob do que ser lammer, bom pelo menos no meu entendimento é isso que o amigo acima é, querer dar o troco na mesma moeda, se o ''hacker'' roubou a sua conta, você deveria vir ao forum para aprender como eles agem , para ai sim saber como se proteger de ataques futuros, e não vir com o objetivo de atacar alguem e fazer o mesmo que fizeram com você.

          sem falar que aqui pelo o que eu vi até agora é local para adquirir conhecimento e se tornar um hacker de verdade, e nao para formar kiddies , se quer aprender a roubar continhas de um jogo online, vai no youtube que lá será o bastante para você.

          Já aqui, eu na verdade não tenho direito algum de julgar quem frenquenta ou deixa de frequentar, porém estou dando minha opiniao...

          Já aqui , acho que é pra quem pensa maior, pra quem quer ter um futuro , pra quem quer ser hacker.


          lembrando que essa é a minha opinião sobre o forum, qualquer discordancia será muito bem vinda!!
          "Você pode ter a fé que quiser em espíritos, em vida após a morte, no paraíso e no inferno, mas se tratando desse mundo, não seja idiota. Porque você pode me dizer que deposita sua fé em Deus para passar pelo dia, mas quando chega a hora de atravessar a rua, eu sei que você olha para os dois lados"

          Comment


          • Font Size
            #6
            ola´sou novo e quero aprender como ser um verdadeiro hacker!

            Comment


            • Font Size
              #7
              iai feras vou nob e tho afim de aprender a ser hacker

              Comment

              X
              Working...
              X