Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

[Apresentação]

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    [Apresentação]

    Bom pessoal como mandam as regras da boa convivência, quando chegas em algum ambiente "estranho" o correto a se fazer é uma apresentação, mas como eu não sou muito bom nisso vou só dizer que espero aprender muito por aqui, já vi que o forum é "cool", ah não só aprender mas tb começar a ajudar quando eu tiver condições de o fazer, afinal o conhecimento humano (mesmo quando pouco, que é o meu caso) pertence à humanidade, fiquem bem, nos vemos por aí.
    «Não é possível ser bom pela metade.» -- Tolstoi

  • Font Size
    #2
    Seja Bem Vindo ao Fórum !

    e não deixe de ler as Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

    Desfrute do nosso conteúdo e se quiser compartilhe o seu conhecimento conosco!


    "Sabe o que é a meia-idade? É a altura da vida em que o trabalho
    já não dá prazer, e o prazer começa a dar trabalho." (Autor Desconhecido)

    Viu algum Link !

    :D Avise-nos para que o conteúdo do FGH fique sempre atualizado para todos.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Bem-vindo ao fórum. Cara gostei de você. Não uso gírias e siglas, escreveu em bom português, expressou muito bem e foi sincero. Você vai longe rapaz. Bom o que tenho para é isso: leia as regras (que o eufalaserio já mencionou), não use palavrão, respeite todos os membros, pois somos todos parte dessa grande família que é o GH. Não beba, não se envolva com drogas, vá votar no próximo domingo, use preservativo e… sei lá.
      “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Puts Rolando "mi já bô matam man", nem posso beber aquela cervejinha de praxe nos finais de semana? hahaha

        Vou votar em quem, Zé Maria Neves ou Carlos Veiga? (Surpreendido ahn? hahahaha)


        Na verdade eu não voto, sou Anarco

        Fiquem bem e obrigado pelas boas-vindas e podem deixar a primeira coisa que fiz foi ler as regras, eu sei que para muitos é perda de tempo e lixo e costumam passar por cima mas isso é quando são opressivas mas quando tem como objetivo uma boa convivência pq não lê-las e acatar-las?
        «Não é possível ser bom pela metade.» -- Tolstoi

        Comment


        • Font Size
          #5
          Sim fika supreso. Não pensa ma bo é brasilero por isso kim flou pa bu bai vota na domingo. Abo é di unde?
          “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

          Comment


          • Font Size
            #6
            hahaha, nta moraba na Brasil até a pouco tempo, ma mi ê di Praia man
            «Não é possível ser bom pela metade.» -- Tolstoi

            Comment


            • Font Size
              #7
              Ami també ami é di Praia. Pa ser mas exacto São Felipe.
              “Finalmente encontrei um inimigo digno de mim e uma jornada em que preciso desenvolver toda a minha coragem, pois temos de combater homens bravos e monstruosas feras.”, Alexandre, o Grande.

              Comment

              X
              Working...
              X