Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Me apresentando

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Me apresentando

    Nome: Marcelo dos Santos Moraes Junior.
    Curso faculdade de "Análise de sistemas e tecnologia da informação", pretendo finalizar ela como Bacharelo em ASTI e fazer 2 pós graduações uma de Redes e outra de Engenharia de Software antes de entrar no mestrado.

    Des dos meus 12 anos tenho contato com a internet, passei por vários fóruns, foi administrador de um que não irei citar o nome e devido a conflitos e incompatibilidades de ideias resolvi me retirar do mesmo. Hoje tenho o meu site que foca Ti e Si Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... , e estou participando ativamente do guia do hacker para sempre me manter atualizado sobre Segurança, porém o meu objetivo é mais lógica e programação.

    Estudo linguagem C, porém já trabalhei com Delphi a um tempo, a minha área de conhecimentos envolvendo Segurança é bem extensa porém nunca me foquei em apenas um assunto, como dizem "Procuro saber de tudo um pouco" mais nunca parado sempre estudando.

    Dos livros que já li foram vários envolvendo Ti, Livro dos códigos, Ética Hacker, Sistemas Operacionais Modernos (Não li inteiro, uso mais para estudos de um determinado tema), Redes de computadores (Não li inteiro, uso mais para estudos de um determinado tema), A Arte de Enganar, A arte de Invadir, Lógica em programação, A bíblia Delphi (não li inteira) entre outros que não me recordo. Hoje o meu principal foco em fóruns é passar o conteúdo de forma didática e passar a confiança necessária para os usuários assim decidi de uns anos para cá nunca mais utilizar Nick simplesmente devido o que faz a sua carreira profissional é o seu nome o seu nome é reconhecido e não Nick, Nick apenas para a galera que quer ter reconhecimento na internet, acredito que já passei por essa fase não criticando ninguém que usa nick eu acho legal em um fórum de segurança usarem Nick em vez de nome...

    Bem é isso!

    Abraços!

  • Font Size
    #2
    Animado ein?
    Bem-vindo, espero que fique conosco.


    Sobre nick, eu uso por que não quero ser conhecido pelo meu nome, rs. Quando os meus sucessos musicais ficarem famosos, ai sim todos iram me conhecer pelo meu nome, pra quem não sabe meu nome é Paul McCartney. Descarte essa parte.

    Abraço.
    Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

    Comment


    • Font Size
      #3
      Não use tags "Importante" e "Notas", são apenas para moderadores.
      Mesmo longe, eu estou perto. Guia do Hacker 4ever.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Seja bem vindo brother!
        ~# Criado pela [IN]Segurança #~

        Comment


        • Font Size
          #5
          Bem Vindo =]



          Durante os tempos de mentiras universais, dizer a verdade se torna um ato revolucionário

          Comment

          X
          Working...
          X