Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Olá

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Olá

    Boa Noite a todos os membros deste fórum. Meu nome de batismo é Cícero, e não conheço muita coisa de programação, mas pretendo, com a ajuda dos senhores, aprender tudo o que puder sobre a ciência Hacker, bem como, para cada tópico do que se refira a hacker, por exemplo, programação em C, eu quero saber tudo sobre esta linguagem, programação em html, eu vou procurar saber tudo sobre html, ou seja, para cada tópico que for necessário aprender sobre hacker, vou estudar até saber tudo sobre o tópico.
    Sou paulistano nascido no bairro do Ipiranga, há bem pouco tempo eu ACORDEI para informática e ví que esta ciência é o caminho para um futuro extremamente promissor, profissionalmente falando.
    De resto, espero que num futuro bem próximo, eu também possa estar postando coisas bastante úteis para enruquecer ainda mais este fórum.
    Um forte abraço à todos.
    Disciplina, Honra, Coragem, Lealdade, e a incessante busca por Excelência

  • Font Size
    #2
    Olá Cícero, seja bem vindo ao Fórum Guia do Hacker!
    Aqui temos muito conteúdo de primeira à sua disposição, basta apenas você se esforçar em aprender. Mas não se esqueça de agradecer, leu o post? gostou? Agradeça Pois assim você contribui para o crescimento do fórum! E sempre que puder, poste algo sobre o que você aprendeu ou ja sabe. Isso irá ajudar tanto você quanto qualquer outro membro fo forum. Mas antes de tudo, não deixe de dar uma passadinha nas Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar....

    Espero que goste, cresça, aprenda e um dia ensine.

    Enjoy!

    Comment

    X
    Working...
    X