Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

Ajuda criptografia texto

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Ajuda criptografia texto

    alguem pode me ajuda e me fala se isso é uma criptografia e esta em qual formato e qual programa devo usa pra descriptografar esse testo..



    ˜í…nçz’KRïwRM1O×àIæo{ÞsÎó×Þw¸þ1ç=ýçyŸÜó›¼ç<æ÷s~¿ Ü‚3Öåmí5;í§ÑâOŽåÚª¥îOnñó…ÎËyªÞÚ÷–I«kz/
    £§%©U›§¬^žáç1ñùÈæÊZ2·,ã~¯²ÿPtÚä´s¸?gbcTöÎÍ:Hˆx¦o ZæwjV5n÷·¤±É9JäsÐú>ÏÇ3umËpèç™{Å®·—ÜYX¿¡”<ÿ;ê Js³í¾xõÕ¸È.`á¹ÎXºr†.ÊÜâù‡OËžby¥½6ijËAwc;¡
    {w-]\jËÊ\ߌ&x<baã5B«5´] â»4÷*͈ãÙ PÔN¹—Q>

  • Font Size
    #2
    @Movido para a área de criptografia
    .

    - PHP & VB C0d3r.

    Nickguitar.dll@hotmail.com

    http://www.youtube.com/user/superskate56 <~ Hacking tuts =)

    Quando aprendemos a ouvir, também aprendemos a falar..
    Quando aprendemos a ler, também aprendemos a escrever.
    Então, quando aprendemos a usar um computador, por que não aprender a programa-lo ?


    I'm C0ding for $$$

    #~: Just $this :~#

    Comment


    • Font Size
      #3
      Postado Originalmente por Edivaldo_fersantos Ver Post
      alguem pode me ajuda e me fala se isso é uma criptografia e esta em qual formato e qual programa devo usa pra descriptografar esse testo..



      ˜í…nçz’KRïwRM1O×àIæo{ÞsÎó×Þw¸þ1ç=ýçyŸÜó›¼ç<æ÷s~¿ Ü‚3Öåmí5;í§ÑâOŽåÚª¥îOnñó…ÎËyªÞÚ÷–I«kz/
      £§%©U›§¬^žáç1ñùÈæÊZ2·,ã~¯²ÿPtÚä´s¸?gbcTöÎÍ:Hˆx¦o ZæwjV5n÷·¤±É9JäsÐú>ÏÇ3umËpèç™{Å®·—ÜYX¿¡”<ÿ;ê Js³í¾xõÕ¸È.`á¹ÎXºr†.ÊÜâù‡OËžby¥½6ijËAwc;¡
      {w-]\jËÊ\ߌ&x<baã5B«5´] â»4÷*͈ãÙ PÔN¹—Q>
      Acredito que vc tenha aberto um arquivo .exe ou algo parecido em um bloco de notas, na minha opinião não é uma criptografia apenas um erro.

      Comment


      • Font Size
        #4
        Dica >DEBUGGER<
        Yes, I am a criminal. My crime is that of curiosity. My crime is
        that of judging people by what they say and think, not what they look like.
        My crime is that of outsmarting you, something that you will never forgive me
        for.

        I am a hacker, and this is my manifesto. You may stop this individual,
        but you can't stop us all... after all, we're all alike.

        Comment

        X
        Working...
        X