Unconfigured Ad Widget

Collapse

Anúncio

Collapse
No announcement yet.

VPN + VPN + Proxy - Estou anônimo?

Collapse
X
 
  • Filter
  • Tempo
  • Show
Clear All
new posts

  • Font Size
    #1

    Duvida VPN + VPN + Proxy - Estou anônimo?

    Olá Pessoal

    Faço algumas coisas erradas para ganhar dinheiro na internet, para me manter anônimo e não correr o risco de ser rastreado pela polícia estou

    usando as seguintes técnicas:

    Assinei a StrongVPN (strongvpn.com) e uso uma VPN da Rússia, about $50 for 3 months

    Após me conectar com essa VPN diretamente no windows, eu uso um programa de VPN gratuíto chamado CyberGhostVPN, sempre acesso com um servidor alemão ou suíço

    E finalmente, por cima da CyberghostVPN eu uso uma Proxy compartilhada (ProxyBonanza), compartilhada pois muitas pessoas usam, por isso pago mais barato, uso IP alemão ou suíço

    Resumindo -> Proxy da StrongVPN pelo windows, por cima dela uma Proxy da CyberGhost (através do software distribuído por eles), e por cima do Proxy da Cyberghost eu uso o programa Proxifier conectado a um proxy alemão ou suíço

    Lembrando que a StrongVPN e Proxybonanza são pagos, CyberGhostVPN is a free service

    Uso também o programa TMAC V6 para mudar o endereço MAC da placa de rede

    Qual o risco de me pegarem usando 2 VPNs + Proxy ?

    Lembrando que se fossem entrar em contato com algum destes servidores, os países de origem não tem obrigação ou provavelmente não devem ter

    leis que os obriguem à fazer isto, além de que a burocracia e tramitação demorariam muitos meses, eu acho. E o que eu faço para ganhar

    dinheiro não é tão grande e sério à ponto de precisarem fazer isto

    Seria interessante começar a usar conexão 3g pré-paga para me manter anônimo?

    Vocês acham que estou fazendo certo? ou estou errado em usar estas técnicas

    Além delas, me aconselham o que?

    Desde já obrigado

  • Font Size
    #2
    Sou do ramo a quase 8 anos e nunca usei proxy nem nada, acho que é um exagero... mas vc está seguro sim, porem se eles estiverem atrás de vc eles te pegam até se usar 50 vpn, tenho parente da pf e conheço as tecnicas

    Comment


    • Font Size
      #3
      usa true crypt brow , caso os cara pulem ai , vão estar sem provas

      pode chegar até voce , mas provas 0.

      Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...

      Comment


      • Font Size
        #4
        Postado Originalmente por sidrak16 Ver Post
        usa true crypt brow , caso os cara pulem ai , vão estar sem provas

        pode chegar até voce , mas provas 0.

        Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar...
        TrueCrypt já conseguiram achar um metodo para quebrar a criptografia, porém se desativar o USB parece ser ainda eficiente.

        Use PGP da Symantec + TrueCrypt com uma senha forte nos dois, ai sim está seguro quanto aos dados do HD apenas.

        Se vc faz algo pelo browser utilize Tor Apenas usuários registrados e ativados podem ver os links., Clique aqui para se cadastrar... junto com suas VPN's. Lembrando que vc está fazendo o máximo para não ser rastreado mas tem que pensar em caso for pego em ter também o HD criptografado.

        Um erro besta que eu vejo muito é criarem um e-mail pra qualquer fim sem proxy e depois começarem usar proxy apenas para enviar spam.. mas esqueçem que caso forem investigar, um caminho muito mais rápido é solicitar o IP do criador do e-mail, se caso vc não estava usando nenhum proxy no momento da criação adeus. Muitas coisas semelhantes com essa acontecem.

        Comment

        X
        Working...
        X